Capítulo 04

101 23 137
                                    

⚠️Atenção, antes de começar com a leitura deste capítulo, informo que o conteúdo a seguir contém informações explícitas e gráficas relacionadas à morte. Se você é sensível a esse tipo de material ou se isso pode causar desconforto, recomendo que você considere pular este capítulo específico.⚠️

01 de Outubro de 2022
7:40 da manhã
Véspera de Halloween

Eu estava examinando algumas coisas sobre ideias para o meu próximo livro em meu quarto, quando ouvir a voz de Mina me chamando da sala.

— Lillies! Você precisa ver isso agora!

Ao entrar na sala, eu parei com o semblante sério de Mina, seus olhos fixos na tela, e então, o repórter iniciou uma narrativa que me tirou para um estado de choque.

O repórter, com uma expressão grave, fitava a câmera enquanto começava a relatar os detalhes horríveis do crime de ontem.

— Caros telespectadores, temos informações angustiantes sobre a morte do renomado empresário Kang Ji-Hoon.

A investigação revelou que Ji-Hoon foi vítima de uma morte chocante e brutal.

O crime envolve desmembramento, uma crueldade difícil de conceber. A cena do crime, descrita como macabra pelas autoridades, mostra a selvageria com que este ato hediondo foi perpetrado.

Percebo que essas palavras são difíceis de absorver, e a gravidade da situação é inegável. O tempo parece congelar enquanto compartilhamos essas informações, e sabemos que muitos de vocês estão em choque, assim como nós aqui na redação.

As autoridades estão trabalhando diligentemente para esclarecer este incidente terrível, e nossa equipe está comprometida em trazer atualizações à medida que recebemos mais informações.

Pedimos que todos mantenham a calma diante dessa notícia perturbadora. Este é um momento difícil para a comunidade, e nossos pensamentos estão com a família de Kang Ji-Hoon neste momento trágico.

A narração do repórter busca transmitir a gravidade da situação enquanto equilibra a responsabilidade jornalística com a sensibilidade diante de um evento tão angustiante.

Sugestão de música

Kihan

Horas atrás

Enquanto ocupava o banco da frente do carro, observava atentamente o estacionamento, imerso na escuridão da noite. Do lado de fora, Alex e Oliver agiram rapidamente, preparando-se para a próxima fase. Javier ocupava o banco traseiro.

Fixei meu olhar na iluminação precária do estacionamento, capturando apenas sombras inquietantes. Os murmúrios de Alex ecoavam, interromperam o processo de colocação do indivíduo já incapacitado no banco de trás, onde seu corpo parecia ter sido lançado sem cerimônia.

Com a porta dianteira fechada com firmeza por Alex, sair do estacionamento com um estrondo, rasgando o asfalto enquanto acelerava vertiginosamente. A aceleração impetuosa criava uma adrenalina, ecoando os eventos que se desenrolavam na escuridão da noite.

Estacionamos numa antiga estrada de terra, de onde se avistava um galpão abandonado. Ao descer do carro, caminhei à frente, seguido de perto por Alex e Javier, que sustentavam o corpo inconsciente do Kang Ji-Hoon, segurando-o firmemente pelo braço. A paisagem ao redor revelava a atmosfera sombria do local.

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora