Capítulo 09

50 12 82
                                    

🔴⚠️ Esse capítulo contém cenas explícitas de violência e homicídio, se esse tipo de conteúdo te deixa desconfortável, recomendo que não leia.⚠️🔴

02:44 da madrugada

09 de Outubro de 2022

Kihan

Ao deixarmos o salão, eu, Oliver, Alex e Javier avançamos rapidamente procurando Stives.

- Para onde ele foi? - Pergunto gritando.

- Não sabemos, ele saiu com uma morena de casaco preto. - Oliver fala sério.

Percorro a cidade, buscando qualquer loiro idiota à vista.

- Vamos ver se ele está no estacionamento. - Javier fala correndo já em direção ao local.

Acompanho os passos rápidos de Javier; ele para assim que vê Stives beijando uma morena.

Vou até eles, e de imediato, eles interrompem o beijo e começam a me encarar confusos.

- Seong, o que faz aqui? Já terminou de comer...

Antes que ele terminasse a maldita frase, lhe dou um soco que o derruba no chão.

- Para com isso, eu vou ligar para a polícia.
- A morena da minha frente começa a me bater com sua bolsa.

- Liga, liga mesmo. Eu faço questão de te entregar. - Falo com ira nos olhos.

- Do que você está falando?

- Dê um fora daqui, cara. Vá comer aquela puta da Hawkins.

Lhe dou outro soco que o faz desmaiar. Javier e Oliver pegam o loiro, colocando-o dentro do carro.

- O que vão fazer com ele?

- Toma. Agora suma da minha vista. - Falo entregando uma maleta de dinheiro que, por ora, não fazia tanta diferença. - E você some da Coreia, se possível do planeta. Você nunca viu esse loiro e muito menos nossos rostos.

A morena assente e começa a sair correndo.

- Ei. - Faço a mesma parar seus passos, ainda de costas termino. - Se abrir a porra da boca, será a última coisa que sairá dela antes de te encontrarem ela cheia de formiga.

A morena, sem se virar, começa a sair correndo do estacionamento.

- E agora, para onde vamos? - Oliver pergunta.

- Você realmente vai confiar nessa mulher? Você sabe quem é ela, não sabe? - Alex fala gritando.

Não respondo nenhuma das perguntas, começando a sair rasgando com o carro. Vejo no meio das ruas escuras a morena tentando abrir a porta do carro, encaro seus cabelos negros voando ao vento, enquanto tenta desesperadamente controlar suas mãos trêmulas.

Acelero cinco vezes seguidas, até a oportunidade de vê-la apanhar novamente a chave que caiu da sua mão na terceira vez. Acelero o carro e pela luz azulada da lanterna do meu carro, seu rosto assustado é iluminado, e quando sinto o para-choque bater e ouço e vejo pelo retrovisor seu corpo caído no chão, dou a ré só para ter certeza.

- Olha rápido se ela está morta. - Falo para Javier, que imediatamente coloca uma luva e sai do carro.

- Morreu. - Javier fala segundos depois, retirando a luva.

Acelero o carro, sentindo o cheiro da fumaça se dissipar ao vento.

04:43 da manhã

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora