31 de Outubro 2022
Segunda-feiraFeliz Halloween
Kihan
— Então, delegado, já podemos considerar como desaparecimento? — O pai de Lillies falou em um tom rude, direcionando um olhar sério e duro para o delegado.
— Bom, já se passaram vinte e quatro horas, então sim. Irei emitir uma busca pela região. Onde foi a última vez que vocês a viram?
— Eu já falei mil vezes, delegado. Foi aqui. Ela desceu para o café e depois não a vimos mais.
Senti meu celular vibrar e rapidamente me afastei para um canto mais distante, verificando o número desconhecido.
— Olá, Seong.
— Onde está a Lillies? — Perguntei assim que escutei a voz do delegado do outro lado da linha.
— Pelo visto, não ficou surpreso. É uma pena, achei que você estivesse procurando por ela e tentando descobrir quem a pegou. — Sua risada me deixava com ainda mais raiva.
— Fale logo.
— Não quer dizer nada, princesa? Hum, fale com seu namoradinho.
Escutei Lillies gemer de dor, enquanto ele ria e se divertia.
— Irei mandar o endereço. Mas lembre-se, venha sozinho. Se eu ver ou sonhar que você está com seus amiguinhos ou com policiais, eu a mato na mesma hora. E estarei pouco me importando se você vai me matar depois, contanto que "ela" esteja morta, morrerei feliz. E sabe por quê? Porque vou saber que te deixarei sofrendo um luto eterno aqui na terra.
Antes que eu pudesse responder, ele desligou. Saí às pressas da casa, indo em direção ao carro.
— Kihan, mano, você a encontrou?
— Javier, quero que você fique aqui com os meninos e não deixe que os policiais me sigam.
— O quê? Está louco? Claro que vamos...
— Se eu ver alguém me seguindo, não estarei nem aí se são meus melhores amigos, família ou policiais, eu mato.
— Foi a única coisa que falei antes de sair com o carro em alta velocidade.Ao adentrar a sala de estar, deparei-me com um ambiente tenso e carregado de emoções. Lillies estava amarrada em uma cadeira, seus olhos vermelhos demonstrando raiva e determinação. O delegado, por sua vez, estava sentado em uma poltrona verde, sorrindo de forma sarcástica e segurando um ferro de marcação.
— Seja bem-vindo, senhor Seong. — O delegado falou, levantando-se e abrindo os braços em um gesto teatral, acompanhado por um sorriso largo.
Meus músculos se contraíram com a tensão enquanto eu encarava o delegado e Lillies. Cada parte de mim clamava por ação, mas eu precisava manter a calma para garantir a segurança dela.
Me aproximei com calma, tentando transmitir uma falsa sensação de controle, apesar da tempestade de emoções que rugia dentro de mim.
— Pelo visto você também não morreu. — Sorri de canto, mantendo um semblante impassível.
— Gostou? Aprendi observando você. — O delegado respondeu, seu tom carregado de ironia.
— Olha, achei que você tivesse personalidade própria. Isso ficou muito copiado. — Retruquei, mantendo o tom leve, mas com uma pitada de sarcasmo.
— Você sempre tirando brincadeiras, não é? Mas lembre-se, quem está sendo o rei do jogo aqui sou eu. — Ele se aproximou de Lillies, alisando seus cabelos de forma desdenhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veil of Darkness
FanfictionLillies Hawkins, renomada escritora de contos macabros, se vê involuntariamente no centro de seu próprio livro, quando vídeos e cartas dos assassinos mais procurados da América, misteriosamente conectados a ela, começam a chegar. Intrigada, ela emba...