Capítulo 14|| O fim de Kihan?

40 10 43
                                    

19 de Outubro 2022

Kihan

Enquanto concluía meu banho, finalizei o processo de aparar a barba antes de sair do banheiro. Enquanto assoviava pelo quarto, percorrendo de um lado para o outro em busca de uma roupa, meu olhar se fixou no reflexo do espelho, revelando a presença surpreendente da loira do dia anterior no canto do quarto.

- Che cazzo faz aqui, Elisa? - Me viro rapidamente, notando a loira apenas de calcinha e sutiã, deitada com um sorriso travesso.

- Eu vim saber se você não queria compagnia nel bagno...

Ela se levanta, sorrindo, começando a colocar as mãos atrás do sutiã, tentando retirá-lo.

- O que você pensa que está fazendo? - Desvio o olhar, cerrando minha mandíbula.

- Cos'era? A sua "sposa" não tem o que eu tenho? Aposto que ela é bem velha.

Sorrio, passando minhas mãos no meu rosto.

"Preferia mil vezes estar na cadeia."

- Escuta aqui, ragazza, eu não quero nada com você. Nem que fosses a última do planeta Terra, hai capito?

Seguro seu braço firme, levando-a para fora do quarto. Caminhamos até a sala de estar, onde havia várias pessoas, especialmente o pai de Elisa.

- Escuta aqui, Signore, sua filha é uma verdadeira puttana. Vedi?

Mostro a loira, que tentava se livrar das minhas mãos, baixando a cabeça.

- Tenta explicar para sua filha que não é qualquer um que quer comer la tua figa, ok?

Dou um pequeno empurrão, apenas para que a loira se aproxime do pai, que estava na frente, com um olhar de raiva e choque.

- Mi scusi!

Falo, saindo da sala, apenas ouvindo gritos e confusão.

Termino por sair da casa, minha mãe ainda tentava acalmar a situação.

- Elisa se lo meritava muito isso. - Giuseppe se aproxima, rindo ainda da confusão.

- Sua irmã não é fácil de lidar.

- Vedeva solo una sfida em você. Voi foi o único que não quis ela.

- Vamos tomar um café? Quero te contar alguns planos.

Convido o loiro e logo saímos no carro.

Chegamos na cafeteria mais próxima, escolhendo um lugar mais reservado para podermos conversar.

- Aspetta un minuto, amico, você me disse que quer se tornar sócio do pai da ragazza de quem você está interessado?

- Sim. - Confirmo, sorrindo.

- E pensi che funcioni? - Ele pergunta baixo.

- Por que não? Fiz faculdade de Direito, me formei e toda essa baboseira. Apenas não coloquei em prática a profissão. - Dou de ombros, logo tomando mais um gole do café.

- E tu pensi que assim, ti avvicinerà a ela?

- Apenas para saber como ela está, como anda a situação dela. Não posso...

- Kihan...

Tiro minha atenção de Giuseppe.

- Como conseguiu me encontrar aqui?

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora