Lillies
11 de Outubro 2022
— Delegado, já falei que retornei para casa às duas e vinte e dois. Em nenhum momento avistei o Stives, nem antes, nem depois desse horário. — Digo, exalando irritação.
— E o Presidente? Está ciente do problema que pode está por vim...
— Uma guerra. — Lanço-lhe outro olhar, sorrindo ironicamente. — E o que isso tem a ver comigo? Não faço ideia de onde está o Edward.
Ele volta a registrar algo em seu caderno.
— E seu amigo, Seong Kihan? Foi ele quem organizou essa festa.
— Não o vejo desde anteontem.
— Qual é sua relação com o senhor Seong?
Fico calada.
Que tipo de relação eu tenho com o Kihan.
— E você não acha que ele poderia estar fugindo... — O delegado volta a perguntar.
— Não sei. — Suspiro mais uma vez. — Estou exausta, senhor Lee. Posso ir para casa? — Pergunto, já pegando meu casaco, buscando uma esperança de ser liberada.
O mais velho suspira, olha-me por cima dos óculos e fecha seu caderno.
— Claro, senhorita Hawkins.
Agradeço, utilizando a referência coreana, e deixo a delegacia rapidamente. As ruas estão agitadas, repletas de policiais e americanos protestando, buscando informações sobre o paradeiro do presidente ou exigindo justiça pela morte de Stives.
— Senhorita Hawkins, como está lidando com a morte de seu ex?
— Ainda havia alguma ligação entre vocês?
— Como se sente com o desaparecimento de seu ex-sogro?
— Acredita que os Cavaleiros estão tentando protegê-la?
— Qual é a sua ligação com eles?
— Você os conhece pessoalmente?
Com cada voz diferente fazendo perguntas, a confusão se instala em minha mente. Tento escapar da multidão de repórteres e fotógrafos, o tumulto me sufoca.
— Senhorita Hawkins...
— Ainda não respondeu, senhorita Hawkins...
— Senhorita...
Finalmente, consegui entrar no prédio com a ajuda dos seguranças e do porteiro. Agradeço e subo rapidamente para o elevador.
— Lillies, finalmente. Também foi difícil para você? — Mina pergunta ao se levantar.
Observo o local; junto a ela estão Javier, Oliver e Alex, todos com expressões de cansaço e preocupação.
— Há quanto tempo eles estão aqui?
Refaço meus passos, trocando meus sapatos por pantufas e retirando o casaco.
— Desde que você saiu. Como foi lá? — Alex pergunta, entregando-me uma xícara de café expresso.
— Como ontem. As mesmas perguntas, as mesmas dúvidas. Estou cansada. — Sento no sofá de forma relaxada. — E Kihan, nenhuma notícia dele? — Pergunto, franzindo a testa, ainda preocupada.
— Conseguimos... Ele está na nossa antiga casa, não queríamos trazê-lo agora. — Mina fala, aproximando-se.
Me levanto abruptamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veil of Darkness
FanfictionLillies Hawkins, renomada escritora de contos macabros, se vê involuntariamente no centro de seu próprio livro, quando vídeos e cartas dos assassinos mais procurados da América, misteriosamente conectados a ela, começam a chegar. Intrigada, ela emba...