Capítulo 02

160 33 270
                                    

29 de Setembro de 2022
Domingo-14:30PM

Sinto-me envolvida nas preparações para o evento que dará vida ao mundo do meu livro, uma festa literária que acolherá leitores, escritores e críticos literários. Minha mesa está coberta de notas e ideias, cada detalhe meticulosamente planejado para proporcionar uma experiência única aos leitores.

Ao planejar para leitores, escritores e críticos literários, busco criar uma experiência que una diferentes perspectivas do mundo literário. O local escolhido é uma linda biblioteca famosa no centro de Seul.

Neste evento, os leitores terão a chance de interagir com os personagens de maneiras novas, enquanto os escritores compartilharão experiências e insights. Os críticos, por sua vez, terão a oportunidade de expressar suas análises e opiniões, enriquecendo a discussão em torno da literatura.

Enquanto finalizo os detalhes, sinto uma mistura de nervosismo e motivação. Este evento não é apenas sobre meu livro; é sobre a comunidade literária que se forma ao seu redor. E assim, entre planejamentos cuidadosos e expectativas crescentes, meu evento literário toma forma, ansiosa para unir mentes apaixonadas pela magia das minhas palavras.

Estou no telefone com a empresa responsável pela produção e distribuição do meu livro, discutindo os detalhes cruciais para o evento que estamos oferecendo. Com diversão na voz, explico minha visão para o encontro literário, destacando a importância de envolver leitores, escritores e críticos.

— Quero que esse evento seja mais do que um simples lançamento. Quero que seja uma celebração da comunidade literária que cresceu ao redor do meu livro. Os leitores são parte fundamental dessa história, e quero que sintam isso pessoalmente.

Conversamos também sobre os convites, buscando maneiras de torná-los não apenas informativos, mas também emocionantes, algo que os leitores guardam como uma lembrança especial. Discutimos estratégias para envolver os escritores convidados e criar oportunidades de interação romântica entre eles e os leitores.

— A decoração do local deve refletir não apenas a estética do livro, mas também a diversidade de interpretações que os leitores trazem consigo. Quero que eles se sintam imersos no mundo que criamos juntos.

Ao longo da conversa, expresso minha gratidão pela parceria e pela oportunidade de realizar um evento que vai além do tradicional. Discutimos prazos, orçamentos e todos os detalhes logísticos para garantir que o evento seja um sucesso.

Estou imersa em meus preparativos quando Mina entra no escritório, segurando uma bandeja cheia de aromas tentadores.

— Surpresa! Pensei que você poderia precisar de um combustível extra para toda essa organização. — Diz ela, sorrindo, enquanto coloca a bandeja sobre a mesa.

agradeço, sentindo o cheiro delicioso da comida caseira. Entre o período da tarde, começamos a discutir os detalhes do evento que posso oferecer.

— Estou tão animada com tudo isso. Quero que seja mais do que um simples lançamento. Quero que seja uma celebração da comunidade literária.

Ela concordou, pegando um pedaço da refeição.

— É uma ideia maravilhosa! E você pensou na decoração? Isso pode realmente criar uma certa atmosfera.

Balanço a cabeça em confirmação sorrindo.

— E falando em atmosfera, tenho algo para você. — Ela retira um pequeno frasco de perfume da sacola. — Este aroma é perfeito para o evento. Uma pitada de magia, assim como seu livro.

Agradeço com um sorriso, tocada pela consideração. Logo, nossa conversa se desloca para outros assuntos, e Mina já começa a falar sobre sua carreira. Rapidamente, mergulhamos em uma discussão animada sobre o mundo da moda e como ele se entrelaça com o universo literário. Entre risadas e planejamentos, Mina e eu continuamos a tecer as tramas de nossas vidas, cada uma contribuindo para o cenário único que está se desdobrando em meio aos preparativos para o evento literário.

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora