Capítulo 12

45 11 71
                                    

15 de Outubro 2022

Lillies

Deslizo para o outro lado da cama, despertada pelo toque insistente do meu celular. Estendo a mão até a escrivaninha, agarrando o aparelho que teimava em interromper o meu sono.

- Alô... - Murmuro com a voz rouca de quem acaba de acordar, mantendo os olhos fechados.

- Senhorita Hawkins, onde está? Faz dias que tento ligar para seu prédio atrás da senhorita...

Sobressalto, reconhecendo a voz do outro lado.

- Senhor Lee... - Ergo-me da cama, ajeitando meus cabelos desalinhados. - Estou na casa dos pais da minha amiga. Não suportava os repórteres constantes na porta do prédio.
- Falo a verdade, ou quase por completo.

- A senhorita não pode vir até a delegacia? É urgente... - A voz do delegado diminui na última palavra.

- Aconteceu algo? - Indago com seriedade, sentindo meu coração acelerar.

- Finalmente encontraram o presidente...

Congelo, meus olhos fixos no vazio.

- En-encostaram? Co-como?

Maldição, para de gaguejar.

- Venha para a delegacia, por favor.

O Senhor Lee desliga, deixando um vazio tenso no ar.

Levanto rapidamente da cama, corro até o quarto de Kihan. Abro a porta, mas ele não está lá. Saio apressadamente para a sala, encontrando todos reunidos à mesa.

- Aconteceu algo? - Mina pergunta, desfazendo o sorriso.

Encaro Kihan, que franzia a testa.

- Encontraram o corpo do Edward.

Falo e volto a encarar Kihan, que troca a expressão de confusão por uma de surpresa.

- Como? - Oliver pergunta, levantando-se da mesa.

- Trituramos o corpo dele e depois demos para os jacarés de Javier.

Franzo as sobrancelhas, confusa.

- Espera, o quê? - Mina exclama, fechando os olhos, também chocada pelo que acabou de ouvir.

- É brincadeira. - Alex ri. - O que você vai fazer? - Ele volta sua atenção para mim.

- Bom... - Penso por alguns segundos, voltando a encarar Kihan. - Vou até a delegacia. Não posso deixar de dar o depoimento.

Subo novamente as escadas, pegando a primeira peça de roupa do guarda-roupa.

10:00 horas

Delegacia

- Senhor Lee... - O chamo, e o vejo se levantar da sua cadeira de couro.

- Senhorita Hawkins, por favor! - Ele fala após apontar para a cadeira ao seu lado.

Me sento e ele logo se acomoda na cadeira atrás da mesa.

- Senhorita, quero saber se a senhorita sabe onde se encontra o senhor Seong... - Ele pergunta sério, me encarando por cima dos seus óculos.

Travo por alguns segundos, tentando juntar as respostas na minha cabeça para que nada saia errado, que eu não gagueje ou troque alguma coisa.

- Bom, senhor Lee, eu não vi mais o Kihan. A irmã dele, a senhorita Seong Mina, está muito preocupada.

- Os pais deles não sabem de nada?

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora