Capítulo 18|| O que é real?

29 3 29
                                    

27 de Outubro 2022
Quinta-feira

Quatro dias para o Halloween

Lillies

Eu me viro para o lado da cama e percebo que Kihan não está mais ao meu lado. Ao me sentar, começo a arrumar meus cabelos e procurar minhas roupas. Depois de me vestir, Kihan aparece na porta, segurando uma bandeja.

- O que é isso? - solto uma risada suave.

- Não está vendo? Eu trouxe o café da manhã na cama para você. - Ele coloca a bandeja na mesa em frente à janela.

Ele estende a mão, e eu a pego, seguindo-o até a mesa.

- Está maravilhoso. - Admiro a mesa repleta de comidas ainda na bandeja.

- Bobagem, nem arrumei o cabelo.

Levanto uma sobrancelha olhando para Kihan. Ele sorri ao se sentar em frente a mim.

- Só agora percebi, você cortou o cabelo. - Falo surpresa.

- E você também. - Ele comenta, levando a xícara de café aos lábios.

- Gostou do corte? - Passo a mão pelos fios de cabelo que talvez ainda estivessem desalinhados.

- Claro que sim. Você fica linda de qualquer jeito.

- Kihan... - Chamo-o com um tom mais sério.

Ao olhá-lo, percebo que ele espera atentamente.

- Na frente dos meus pais... como devo te chamar... De Myn Joon?

- Ele pousa a xícara no pires novamente. - Tem que ser. Afinal, é assim que eles me conhecem.

- Mas e a Mina? Eles não desconfiaram por...

- Bom, eu disse que era o irmão mais novo, o Kihan o irmão mais velho, e a Mina a caçula. Explicamos que ele usava o sobrenome da parte da mamãe, assim como a Mina.

- E eles acreditaram? - Pergunto, mais curiosa agora.

- Parece que sim. Seu pai confia em mim, já que sou o braço direito dele na empresa. - Ele sorri confiante.

- Então, quer dizer que agora temos que fingir ser desconhecidos e nos conhecermos até nos apaixonarmos? - brinco.

- Sim, seria o mais discreto.

- E Lillies... - Ele para no meio da frase, desviando o olhar para a mesa por um instante.
- Me desculpe. - Ele volta a me encarar. - Desculpe por todo o caos que você passou. Por aquele delegado filho da puta que te perturbou tanto. Por ouvir seu nome sendo difamado nos jornais todos os dias. Eu queria...

- Está tudo bem, Kihan. - Me ajeito melhor na cadeira, levando minha mão até a dele e tocando delicadamente as costas de sua mão. - Vamos esquecer esse acontecimento. O que mais quero é...

- Mas, Lillies, você passou por tudo isso... por minha culpa. E eu não queria que você sofresse nada disso, eu só queria...

- Kihan, está tudo bem. Sinceramente, só quero esquecer e viver um pouco de vida normal.

- Eu já te prometi, vamos deixar para trás todas essas mortes e problemas com a polícia.

Depois de um tempo no quarto, tivemos que sair. Eu fui para a casa dos meus pais, e Kihan para a casa dos pais dele. Ao entrar, me deparo com Mina, Emi e Vovó sentadas no sofá, tomando chá.

- Querida, sua mãe estava quase arrancando os cabelos de preocupação. Seu pai também foi atrás de você em todos os lugares possíveis.

- Desculpe, Vovó. Eu... - Olho rapidamente para Mina, que estava atenta. - Eu encontrei a Bruna novamente, lembra dela?

Veil of Darkness  Onde histórias criam vida. Descubra agora