Capítulo 08

10 3 0
                                    

Capítulo 08

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 08

Liza Lobo

Acordei e não consegui ir para academia. Estava péssima. Pensei que esse encontro fosse me deixar eufórica, mas no fundo só me trouxe tristeza... Ontem até mesmo chorei... "Nossa não me lembrava a última vez que tinha chorado por qualquer motivo que seja".

Me troquei e cheguei no trabalho mais tarde do que pretendia. Assim que cheguei à minha sala, a intrometida da Nana entrou logo em seguida, fechando a porta.

- Como foi o encontro? Quero saber de tudo.

- Bom dia pra você também, Nana.

- Não me enrola Liza, me diz o que fizeram. Foi bom? Pelo jeito não... Sua cara está péssima. Você andou chorando? – perguntou-me. Ela me olha como se eu parecesse um ET.

- Amiga, o que é que você tem?

- Ai Nana... Pela primeira vez eu tô com medo.

- Não fica assim Liza... Ele forçou você a fazer algo que não queria? Me diga, por favor. Você está me deixando nervosa. O que aconteceu para você estar assim desse jeito?

- Não é isso... O encontro foi perfeito. Ele me levou ao Villa Tevere, reservou um espaço somente para nós, decorado com flores vermelhas especialmente para a ocasião. Foi maravilhoso... enquanto contava meus olhos brilhavam - Ele é encantador e divertido. É um bom ouvinte; fala sempre olhando dentro dos meus olhos. É definitivamente mais lindo pessoalmente do que nas fotos da internet. Falamos sobre família, negócios e sonhos. E pra fechar o pacote descobrimos muitas coisas em comum.

- Mas então por que você tá esse molambo.

- É que eu não dormi essa noite. - Ela me olhou arqueando a sobrancelha como sempre faz quando me questiona... ELE ME BEIJOU!!!, - quase gritei, mas lembrei de que estava no meu ambiente de trabalho e terminei a frase baixinho.

- Então é por isso. O beijo foi ruim? - Neguei com veemência e olhei fixamente para ela.

- Esse é justamente o grande problema. Foi bom... Bom demais – falei em voz tão baixa que quase nem eu mesma escuto.

- Nana... Senti pela primeira vez as malditas borboletas no estômago. Fiquei confusa, meu coração acelerou, minhas pernas bambearam, me faltou ar. - Falo e levo a mão no rosto em sinal de desespero. - Ai neste mix de sentimentos, cai na real. Ele é noivo, Nana... Como eu já te disse; vai se casar. Vai ter uma vida linda ao lado de uma mulher linda, leve e loira, de mais de 1,80 de altura. – Mais uma vez ela viu meu desespero.

- Ele disse isso a você?

- Não... Chegando em casa cai no choro... Chorei por aquilo que eu não tenho, mas gostaria muito de ter.

Quando o amor parece impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora