Nota da autora
Quanto aos demais personagens desta história:
Depois de aprontar algumas peripécias para separar o casal, Irina achou que se relacionar com um condenado da Justiça Brasileira não fosse bom para sua imagem, deixando finalmente Vince em paz para viver seu amor com Liza.
Já Ivan, conheceu uma médica, recém-chegada a Sacramento. Eles descobriram muitas coisas em comum e estão se conhecendo. Como ele, ela adora cavalos.
Sandro Novaes, o chefe de Liza, recebeu vários prêmios pela ampla cobertura na 'Operação Cartas Marcadas'. Ele comemorou dividindo suas conquistas com sua colega de trabalho Liza Lobo.
Beto e Nana se casaram em uma belíssima cerimônia na Catedral de Brasília. Vince e Liza foram padrinhos e Giovanna a daminha de honra. Ao contrário de Liza, Nana realizou todos os seus sonhos no seu casamento; fazendo jus ao caderno de possibilidades preparado em sua adolescência. Um verdadeiro casamento de princesa.
A viagem de Liza e Vincent à Itália teve que ser adiada. Devido à sua condenação, Vince está temporariamente impedido de deixar o país. O casamento deles aconteceu na Fazenda em uma cerimônia simples somente para os mais próximos – assim como Liza sonhou. A promessa de renovação de votos em solo italiano ainda está nos planos do casal.
Depois de casada, Liza mudou-se para o apartamento de Vince em Curitiba, apesar de achar um exagero seu tamanho. Ela assumiu a fundação social da Ferraz Montanari, que apoia projetos sociais por todo Brasil e ainda cuida pessoalmente de todos os assuntos relacionados à assessoria de imprensa do Grupo. Como ela queria, sair todos os dias para o trabalho.
Vincent pagou sua condenação em uma pena alternativa trabalhando voluntariamente em uma instituição de caridade. Sob sua influência a instituição cresceu, ganhou apoio de muitas empresas e está entre as melhores casas de apoio ao menor do Brasil. Foi lá que ele conheceu a filha e aprendeu a importância da adoção tardia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor parece impossível
RomanceQuem nunca viveu um amor impossível? "Você já viveu um amor impossível?" Acredito que todos nós já passamos por essa experiência. Mas o que torna um amor impossível? Minha história com Vince se encaixa em um caso de amor impossível. Sua empresa es...