Liza
Acordei sobressaltada; já havia anoitecido e nem tínhamos visto, não sei nem por quanto tempo dormimos. Sexo era bom, mas sexo com Vince era a melhor coisa que tinha acontecido comigo.
Ele dormia ao meu lado, como um Deus Grego. Na verdade, um Deus Italiano. Acho que nunca iria me acostumar com sua beleza. Com ele, não sentia vergonha, nojo ou pudor. Tudo parecia certo. Até mesmo a forma com que nos encaixamos era perfeita.
Estava em êxtase. Nossa relação vinha crescendo de uma forma tão assustadora que tinha medo de a qualquer hora acordar e ver que tudo não passava de um sonho. Vince é tudo que uma mulher pode querer: lindo, humano, atencioso, inteligente, galante e gostoso... Muito gostoso.
Me desvencilhei de seus braços bem devagar tentando não acordá-lo, precisava de um banheiro urgente. Saí na ponta dos pés. No banheiro me olhei no espelho e lá estava o retrato de uma mulher feliz e bem comida. Os cabelos despenteados e alguns vermelhões espalhados no meu corpo, demostravam que eu havia passado por uma intensa maratona de sexo.
Enquanto ainda me observava, Vince se aproximou me abraçando por trás.
- Liza... Machuquei você? - perguntou em um tom de preocupação ao apontar para as manchas.
- Não... Claro que não. - me virei para encará-lo e ele me pega pela cintura, me prensando contra a bancada da pia. Estava nua e não sentia a necessidade de me cobrir.
- Vince isso só são marcas e eu gosto de ter meu corpo marcado por você. É claro que não gosto de chupões, mas essas – apontei para as marcas – são normais, visto a intensa sessão de sexo que passamos.
- Ahh, pequena... Então você não imagina o prazer que eu tenho em marcar você. É sinal que você é minha. Só minha. – diz em duplo sentido.
- Sim sua! - Vince me beija e seu pau já dá sinal de vida novamente, encostando-se na minha barriga.
-Vamos tomar banho juntos. Se eu continuar aqui contigo não vou conseguir me segurar e quero levar você pra jantar fora. - Me puxou indo em direção ao chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor parece impossível
RomanceQuem nunca viveu um amor impossível? "Você já viveu um amor impossível?" Acredito que todos nós já passamos por essa experiência. Mas o que torna um amor impossível? Minha história com Vince se encaixa em um caso de amor impossível. Sua empresa es...