Capítulo 17

8 1 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liza

Gozei montada em Vince, controlando sua penetração. Meu estímulo o trouxe junto comigo, que mergulhou em um abismo de sensações.

Desmoronei deitada sobre seu corpo, sentindo o coração acelerado em seu peito. Vince ficou o tempo todo afagando minhas costas, esperando a adrenalina baixar e nossa respiração se acalmar.

- Pequena, você não imagina o quanto estou feliz por nossas vidas terem se cruzado.

- Eu também. – disse com toda minha sinceridade.

- Preciso de um banho! - eu disse depois de passado um tempo que estávamos abraçados.

- Nós precisamos. Vamos - disse beijando minha testa.

-Deixe que eu tire suas sandálias e suas meias.

Logo após o banho... Estava exausta. Foi uma noite intensa e com muitas emoções. Nos divertimos; trocamos declaração de amor e nos amamos. O que mais eu poderia querer?

- Vince – o chamei assim que deitamos na cama – posso pedir uma coisa?

- Claro Liza, o que você quiser.

- Então... Posso voltar de voo regular para Brasília?

- Liza, prometi que te levaria e vou fazer isso.

- Vince... Não quero me aproveitar de seus recursos.

- Isso não é aproveitar... é usar o que eu tenho pra te oferecer. Se fosse um carro, você aceitaria de bom grado... Então só mudou o meio de transporte. Porque te incomoda tanto usar meu avião?

- Sei lá, parece errado.

- Só vou ficar tranquilo se estiver em segurança. Não quero controlar você, sei que é uma mulher independente, mas deixa eu te oferecer conforto. É o que posso te proporcionar. Além do mais, posso aproveitar mais umas horas ao seu lado.

-Se isso te trará tranquilidade, tudo bem.

- Agora vamos descansar, ainda quero curtir um pouquinho mais de você amanhã.

***

Acordei com os beijos de Vince em minhas costas. Chegamos na sexta-feira, mas vivemos tantas coisas nas últimas 36 horas. Hoje era o nosso último dia juntos, amanhã de manhãzinha embarco de volta para a minha rotina diária; já sinto um grande aperto em meu coração.

Abro os olhos e vejo Vince me encarar.

- Potrei guardarti tutto il giorno. (Eu poderia assistir você o dia todo). Meus olhos ficam marejados com sua declaração em italiano. O beijo com intensidade só para disfarçar a emoção.

Quando o amor parece impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora