Liza
Confesso que fiquei decepcionada com o cancelamento de nosso encontro em Curitiba. Como tudo em minha vida era planejado, iria usar esse fim de semana para me entregar por inteiro ao homem que vinha me deixando maluca.
Apesar de não conhecer ainda todos os gostos de Vince, sabia que ele gostava de vermelho e então comprei um lingerie para de certa forma seduzi-lo.
-Ei amiga... A que horas viaja?
- A viagem foi adiada.
- Vince vai ter que ir a Boston resolver problemas em uma obra lá.
- Tá triste?... perguntou Nana
- Triste não é a palavra certa. Acho que frustrada... Tinha planejado um fim de semana especial!
- Amiga... Você está ficando ousada, heim? Lembre-se que no amor não existe planejamento. Tem que confiar, nesse caso esperar. Você sempre manteve sua vida no lugar, com tudo certinho. No amor é diferente. Estamos constantemente passeando por uma montanha russa de emoções. Se não der certo este sábado, vai dar no próximo.
- Vince me chamou pra ir com ele até Boston, mas não posso.
- Por que Liza? Tenho certeza que tem dias de folga em haver.
- Não posso sair agora... Estou muito perto de descobrir todos os envolvidos na operação Cartas Marcadas e vai me render uma matéria e tanto. Se eu estiver na linha certa de investigação muita gente pode cair.
- Tenho certeza que vai fazer o melhor. - Nana me beijou e saiu.
Minha vida se transformou nos últimos dias. Quando tudo parecia impossível, tinha encontrado um homem com quem queria passar o resto dos meus dias e ainda estava prestes a escrever uma matéria que me renderia um dos maiores furos de reportagem da minha carreira. O esquema de corrupção não envolvia somente empresas, como também grandes nomes do governo federal, entre eles ministros, deputados e senadores. Milhões de reais foram desviados dos cofres públicos. Meu instinto diria que a investigação ia muito além do congresso e da esplanada, chegaria até o palácio do Planalto. "Caso o envolvimento da presidência fosse comprovado, o Brasil poderia ter o segundo presidente deposto em menos de quatro anos" – pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor parece impossível
RomanceQuem nunca viveu um amor impossível? "Você já viveu um amor impossível?" Acredito que todos nós já passamos por essa experiência. Mas o que torna um amor impossível? Minha história com Vince se encaixa em um caso de amor impossível. Sua empresa es...