Liza
Dentro da caixa tinha um lindo vestido vermelho Carolina Herrera. A parte de cima feita em um tecido fino com cintura marcada, tinha frente drapeada e leves babados que seguiam até a saia, que era feita de um tecido rendado mais encorpado e possuía uma fenda que vinha até o meio das coxas.
- É lindo, Vince.
- Vai ficar ainda mais bonito em você. Adoro te ver de vermelho. Minha loba, vestida de chapeuzinho vermelho, me deixa com muito tesão. – sorri, porque não era a primeira vez que brincava comigo assim.
Ainda estava deslumbrada com a roupa que Vince tinha escolhido para usar neste dia, quando ele me entregou uma segunda caixa, desta vez menor.
- Quer me deixar mal acostumada? – perguntei sorrindo, tamanha era minha alegria.
- Minha intenção é te mimar e te deixar ainda mais apaixonada. – disse me beijando o pescoço.
- Impossível, meu lindo. – declarei, com o rosto sério.
Quando abri o segundo embrulho, tinha um lingerie vermelha deslumbrante e um par de sandálias de tiras vermelhas e salto alto, no mesmo tom do vestido.
- Você pensou em tudo.
- Na verdade, o presente tem que ser completo. – me pega pela cintura.
- Só será completo porque você vai estar ao meu lado. – digo e ele me beija com tanto amor, que me desmancho em seus braços.
- Vou exibir você linda e depois ter você pra mim só de lingerie e sandálias vermelhas em nosso quarto de hotel, como na noite passada.
- Está muito safado, Sr. Montanari. Vou arrumar minhas coisas, quer ajuda com as suas? - Perguntei.
- Vera deixou as roupas separadas, basta colocar na mala.
- Me mostra que faço isso pra você.
Vince seguiu para o escritório para repassar sua palestra e eu fiquei no quarto arrumando nossas coisas. Separei uma roupa para viagem e uma troca para ir à sua palestra. Coloquei suas coisas na mala, junto com seus produtos de necessidade básica, que já estavam em um nécessaire com suas iniciais. Ainda refiz a minha mala com tudo que tinha trago e com as coisas que ganhei de Vince, com exceção do vestido e do smoking que coloquei em capas para não amassar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor parece impossível
RomanceQuem nunca viveu um amor impossível? "Você já viveu um amor impossível?" Acredito que todos nós já passamos por essa experiência. Mas o que torna um amor impossível? Minha história com Vince se encaixa em um caso de amor impossível. Sua empresa es...