Capítulo 19
Liza
-Ei Liza alguma novidade sobre a operação da PF? - Perguntou meu chefe quando me encontrou na cozinha da agência.
- Bem, os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pela polícia, mas minha fonte disse que a operação está bem próxima de ser deflagrada. Haverá prisões simultâneas em vários estados brasileiros, inclusive aqui no Distrito Federal. Algo me diz que as prisões podem chegar ao alto escalão do governo.
- Qualquer novidade quero ser o primeiro a saber.
- Está certo.
Estou concentrada no trabalho, mas também tenho que deixar tudo pronto para nossa viagem à Itália. Vou sair hoje direto para o shopping, preciso providenciar um vestido para eu ir à festa. Quero impressionar a todos.
***
Ando o shopping inteiro, mas nada me chamou a atenção. Já estava quase desistindo quando avistei um vestido de renda off White na vitrine de uma pequena loja. Na verdade, acho que foi ele que me escolheu. Ficou perfeito em meu corpo, não sendo necessário nenhum ajuste. Era longo e seguia justo até o joelho, onde abria sutilmente em estilo sereia. Seu charme fica por conta das várias tramas de renda, que davam ilusão de camadas, do decote em 'v' não muito profundo e de suas mangas que descem em forma de pequeno babado até a cintura. Se não fosse pelo preço diria que era o legítimo Martha Medeiros – famosa estilista alagoana que fez da renda feita à mão sua matéria primordial. Acho que vou surpreender Vince. – disse a mim mesma ainda com o vestido em meu corpo.
Aproveitei a ida ao shopping para fazer umas mechas bem sutis – umas luzes para dar um ar iluminado em meu cabelo. Adorei o resultado.
- Uau amiga, você tá diferente. Ficou linda. – Nana disse, assim que veio abrir a porta de seu apartamento pra mim.
- Passei aqui pra mostrar o vestido que comprei pra ir à renovação de votos dos pais do Vince na Itália.
- E o por que eu não estou vendo animação nenhuma em você? - Minha amiga me conhecia como ninguém, sabia que algo me preocupava. – não gostou do vestido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor parece impossível
RomanceQuem nunca viveu um amor impossível? "Você já viveu um amor impossível?" Acredito que todos nós já passamos por essa experiência. Mas o que torna um amor impossível? Minha história com Vince se encaixa em um caso de amor impossível. Sua empresa es...