Capítulo 31

4 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 31

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 31

Liza

Assim que saí de Curitiba voltei direto para Sacramento, onde me escondi na fazenda por dias. Meu celular era mero acessório, mau o tocava. Tentei me esconder do mundo, ignorando as mensagens e a maioria das ligações, inclusive de minha amiga Nana. Não estava disposta a enfrentar Brasília, muito menos voltar ao meu apartamento. Nele, se acumulavam muitas lembranças de Vince, inclusive seu cheiro ainda estava lá.

Meu natal foi péssimo. Só conseguia pensar em Vince e em sua situação no presídio. Como pode ter sido sua noite de Natal? Enquanto todos passam em família, ele estava lá solitário em uma cela, provavelmente repensando em tudo que foi feito por sua empresa nos últimos anos. Será que sente minha falta? – me questionei.

- Bom dia, minha menina...

- Bom dia, Maria. – cumprimentei Maria com beijo, assim que me aproximei para servir uma xícara de café.

- Liza... – olhou em meus olhos – não aguento mais te ver assim. Sei que não dorme há dias. Ver você sofrer me dói muito. Saber que você sofre por ser cabeça dura, me dói ainda mais.

- Ai Maria... Por favor. – implorei para que ela não tocasse no assunto e eu voltasse a chorar, como fiz durante toda a noite encolhida, sozinha em meu quarto.

- Olha pra você, minha filha. Cadê aquela moça determinada que lutava por tudo que queria, que nunca se abatia. Não a vejo mais em você. Sei que passou a noite toda chorando, nem ao menos foi ao orfanato como costuma ir todos os anos no Natal.

- Desta vez eu não tinha alegria para transmitir.

- Liza, tenho você como minha filha. Me escute. Vá atrás desse homem. Brigue, xingue e se resolvam, mas faça alguma coisa. – Maria fez uma pausa, como se pensasse no que dizer.

- Nunca contei isso a ninguém. Como sabe não me casei, mas uma vez me apaixonei e fui orgulhosa demais para ir à luta e ficar ao lado do meu grande amor. Na minha época, a mulher não lutava pelo que queria. Ele se mudou, casou-se e eu fiquei aqui esperando que alguém se comparasse a ele, mas nunca encontrei. Depois de muitos anos, o vi em Sacramento ao lado de sua família e me amaldiçoei por não ser eu ao estar ao seu lado... Não cometa o mesmo erro que eu.

Quando o amor parece impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora