Capítulo 14
Liza
Vince posicionou-se ao meu lado, me colocando delicadamente sobre sua cama. O clima que ele havia criado em seu quarto era sugestivo e para mim, caso romantizasse, um conto de fadas. Parecia tão seguro de si e muito... muito sexy. Seus olhos brilhavam, mostrando sua excitação. Já o meu coração disparava e jorrava sangue por todo meu corpo. Um desejo quente e intenso me invadiu por inteiro.
A magia de nossa primeira transa não estava condicionada somente ao prazer, mas também nos detalhes, nos toques sutis e na troca contínua de prazer. Vince cumpria sua promessa de tocar e beijar todas as partes do corpo, venerando-me, me fazendo sua.
Lentamente, ainda sob seus beijos e carinhos, correu a mão pelas costas tirando habilmente meu sutiã, liberando meus seios, começando assim um processo de tortura completa. Instantaneamente os bicos enrijeceram ao seu toque... Sua língua e seus dentes me deixavam completamente louca. Gemi. Quase gozei somente enquanto ele chupava meus seios.
- Gostaria de me alimentar de você... - rosnou entre as mordidas.
- Sim, por favor. – consegui responder ainda com os olhos fechados, apreciando cada toque.
- Sinta! - Arregalei os olhos e gemi.
- Isso... me deixe te ouvir...
Vince passou seu polegar pela minha boca, tocando-o de leve e chupando-o com determinação no meu lábio inferior.
-Sua boca é linda, Sra Lobo. - Assim que me beijava, suas mãos seguiam direto para o meio das minhas pernas. Sabiam muito bem o que faziam; seus dedos me tocavam lentamente por cima da calcinha, até que ele mesmo não se aguentou colocando toda sua mão embaixo do tecido fino do meu lingerie preto...
- Hummm... Liza você é como seu nome, toda lizinha. Adoro isso!
Sua tortura continuou. Mordeu meu queixo, voltou aos meus seios, beijando, sugando, passando sempre sua barba em mim... Sua boca desceu lentamente pela minha barriga, chegando ao meu umbigo.
Eu já estava quase implorando pra tê-lo todo em mim, mas ele parecia querer saborear cantinho por cantinho do meu corpo. Só neste instante percebi que uma música de fundo embalava nosso amor. Uma trilha sonora envolvente, calma, sedutora – bem apropriada para o momento. Vince pensou em tudo.
Quando chegou ao meu sexo, Vince se ajoelhou e agarrou minha calcinha pelas laterais descobrindo-me toda. Estava completamente nua, deitada de costas... Entregue ao homem que está sempre em meus sonhos e, ao contrário do que pensei, não me senti envergonhada por estar completamente nua em seus braços.
- Pequena, você é muito mais do que eu esperava... Seu corpo, sua pele, seu cheiro me fascinam desde o dia em que te vi pela primeira vez. - Quando recuou, os olhos dele estavam em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor parece impossível
RomanceQuem nunca viveu um amor impossível? "Você já viveu um amor impossível?" Acredito que todos nós já passamos por essa experiência. Mas o que torna um amor impossível? Minha história com Vince se encaixa em um caso de amor impossível. Sua empresa es...