🖇 | Boa leitura!
C E L I N E
É verão e os seis meses acabam de chegar. Ainda estou preocupada por não ter sentido a minha bebê se mexer, mas o médico me garantiu que está tudo bem e que talvez eu só seja menos sensível a isso do que outras gestantes e por isso ainda não notei. A verdade é que eu não vejo a hora de notar.
Outra mudança hormonal também chegou e essa está me preocupando bastante. De repente Vinnie não é só o meu amigo fofo com quem eu posso contar, mas também um homem de porte físico atraente com quem a minha mente fantasia coisas impróprias como passar óleo no corpo dele e depois me esfregar em seu peitoral. Todos os meus poros estão implorando por sexo e eu me sinto prestes a subir pelas paredes ou gritar em agonia.
— Chás calmantes podem resolver essa questão. — minha avó diz do outro lado da tela do computador depois de eu contar que estou com desejos promíscuos.
— Já tomei todo tipo de chá, mémère. — solto um suspiro. — Acho que eu preciso de um chá muito específico que não se vende no mercado.
— Cette jeunesse... (Essa juventude...) — murmura balançando a cabeça negativamente. — Ora, então faça isso.
— Jura? Tão fácil? — debocho esticando o meu corpo e deixando a barriga escapar por baixo da barra da minha camiseta amarela. — Minhas roupas estão começando a não servir mais.
— Compre outras, ma belle.
— Farei isso, só estou terminando de deixar a casa com o meu toque. Já escolhi qual vai ser o quarto dela e pretendo pintar de amarelo, obviamente. Os móveis eu tenho que conferir em breve.
— E o nome dela?
— Isso é muito difícil. — mordo o lábio inferior pensativa. — Já gastei várias horas de vários dias tentando me decidir, mas nada parece bom o bastante.
— Talvez o problema seja que você está pensando demais. Não tem que ser algo espalhafatoso, pode ser simples e bonito.
— Ok, eu tenho uma ideia, mas a motivação pode ser um pouco boba.
— Pode me contar.
— Você sabe que a minha princesa favorita é a Bela de A Bela e a Fera. E eu realmente amo o vestido dela. — sorrio. — Seria muito previsível?
— Ma Bela soa bem para mim, ma belle. — ela está sorrindo também. — E eu posso costurar um vestido igual ao da princesa para ela.
— Faria isso? — arregalo os olhos em animação. — Meu Deus, você é a melhor grand-mère (avó) do mundo! Agora sim um nome que me deixa super feliz e... — e foi então que eu senti.
Paro imediatamente como se qualquer movimento brusco pudesse estragar esse momento. De novo, sutil e quase tímido, sinto o que pode ser um chute em meu ventre. O primeiro chute.
— Tudo bem, Celine? — minha avó pergunta preocupada.
— Ela se mexeu! — sussurro como se minha voz alta fosse incomodá-la.
— Mon Dieu! — Antonella entreabre os lábios chocada. — Viu? Eu sabia que isso ia acontecer logo! Eu te disse!
Arfo ao sentir outro movimento. Agora parece que ela não vai parar de se mexer e tudo o que eu quero é que mais alguém possa sentir. Com minhas mãos contra a barriga e meus olhos cheios de lágrimas sinto minha filha se mover dentro de mim. É simplesmente mágico.
— Gostaria que você estivesse aqui para sentir. — digo fungando e enxugando uma lágrima fugitiva.
— O Vinnie não está em casa? É importante compartilhar isso com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Girl ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🤱 】 Recém saída da faculdade, Celine Spencer se vê enfrentando um grande dilema quando por um descuido acaba engravidando. Sem ter qualquer apoio da família ou do pai da criança, ela decide recomeçar sozinha e...