38 - Vermelho é a cor do amor.

1.7K 114 20
                                    

🖇️ | Boa leitura!

V I N N I E

Estou tocando violão enquanto ela ri e bate palminhas fora do ritmo. Canto uma música infantil animada e erro algumas palavras toda vez que Bela se move como se quisesse dançar, consequentemente me arrancando uma risada.

— Eu acho que ela é a sua fã número um. — Samantha diz enquanto a pega do tapete de espuma e a acomoda em seus braços. — Imagina quando ela for adolescente? Aposto que vai se apaixonar por músicos, não é? Caras que fazem serenatas com um violão embaixo da janela dela.

Franzo o cenho sentindo um enorme desgosto ao ter que imaginar essa cena.

— Vou ter que jogar muitos baldes de água em adolescentes. — resmungo.

— Ah, meu Deus. — Samantha ri. — Vai ser um pai malvadão?

— Protetor. — a corrijo.

— Onde vão jantar hoje? — refere-se ao meu encontro com a Celine.

— No nosso primeiro encontro, debatemos sobre qual seria a melhor comida do mundo e a Celine defendeu o hambúrguer com unhas e dentes. Vou provar para ela que a pizza é mil vezes melhor.

— Já disse, Vinnie... — ouvimos a voz de Celine vindo da escada. — Por mais que seus primos italianos sejam bons, eles não são tão incríveis assim.

Não respondo e nem presto atenção ao que ela disse porque estou paralisado com a sua visão. Celine está usando um vestido vermelho com decote em coração, mangas caídas e uma saia rodada que dança em volta de suas pernas. Está usando um batom vermelho que combina com a roupa, seu cabelo está solto em belas ondas que descem sobre os ombros e eu juro que posso sentir o perfume doce dela tomar a sala.

— Uau, Celine.— Samantha exclama. — Você está linda!

— Obrigada. — Celine sorri para ela.

Eu ainda estou quieto, embasbacado, mal escondendo em meu rosto a minha surpresa e o meu deslumbramento. E quando ela me olha de volta, me sinto incapaz de tomar a iniciativa para mover qualquer músculo. É louco que mesmo que eu a conheça e a ame há tanto tempo, ainda possa ter esse tipo de reação diante dela.

— Fala alguma coisa. — Samantha me dá um chute fraco na perna.

— Ah, eu... — pigarreio, deixo o violão de lado, fico de pé e tento parecer o menos bobo possível. — Eu acho que você é a mulher mais linda do mundo, mas isso é clichê e pequeno demais para descrever o quanto estou maravilhado por poder estar diante da grandiosidade da sua beleza.

Ela sorri ainda mais e ri de forma doce e sincera ao mesmo tempo, seus olhos até chegam a fechar um pouco, deixando-a ainda mais adorável.

— Nossa. — Samantha murmura surpresa. — Isso foi lindo, Vinnie. Me faz pensar que eu ando aceitando muito pouco. Precisa dar umas dicas para o Jett.

— Farei isso. — rio.

Celine caminha até mim e me envolve em seus braços. Fecho os meus olhos e a trago mais junto do meu corpo por um instante onde respiro fundo para sentir mais do seu perfume. Quando nos afastamos, mantenho minhas mãos em sua cintura e ela mantém as suas em meus ombros.

— Você também está lindo, mon amour. — me elogia.

— Certo, vocês precisam sair agora ou eu vou chorar. — Samantha reclama nos fazendo rir.

— Se precisar de alguma coisa... — Celine começa, mas Samantha logo a interrompe.

— Bela e eu vamos sobreviver a esta noite, não se preocupe.

Beautiful Girl ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora