🖇 | Boa leitura!
V I N N I E
Jack, Samantha, Lexie e eu acabamos de sentar em uma mesa do refeitório com nossos respectivos cafés. Eles ainda não deram suas opiniões sobre a Celine, mas sei que isso está vindo como um verdadeiro trem bala.
— Ela é muito fofa! — Samantha diz animada. — Ganhou na loteria, europeu.
Abro a boca para corrigi-la e dizer que não ganhei nada, mas sou cortado por Jack.
— Que mulher linda, sério, fiquei hipnotizado. Uma pena ela ter cruzado o seu caminho e não o meu.
Novamente tento falar, mas dessa vez é a voz de Lexie que me interrompe.
— Eles não disseram nada sobre estarem juntos. — ela fala de um jeito quase irritado. — E sendo bem sincera, eu a achei estranha. O que ela quis dizer com "você é definitivamente um rosa chiclete"?
Mordo meus lábios para conter uma risada. Rosa é agressivo, raivoso, então certamente a primeira impressão que a Lexie deixou não foi boa.
— Não estou saindo com a Celine, somos só amigos. — esclareço.
— Que tipo de amizade é essa? — Sammy franze a testa. — Você acabou de deixar ela com a sua mãe como se as duas tivessem que criar algum tipo de intimidade.
— A Celine precisava conversar com a minha mãe sobre um assunto específico. — explico.
— Mas elas nem se conheciam. — Lexie olha para mim de forma tediosa.
— É complicado. — me limito preferindo não dar detalhes sobre uma vida que não é minha.
— A gente vai adorar ouvir essa história depois. — Samantha levanta enquanto olha o seu celular. — Tenho que começar a organizar o bar para hoje à noite.
— E eu tenho que dormir porque não acordo cedo aos domingos e isso está me matando. — Jack fala ficando de pé também. — Lexie?
— Eu vou ficar. — Lexie diz em um tom decidido.
Jack e Samantha se despedem e eu fico sozinho com a Lexie. Ela está em silêncio, mas está inquieta. Sei que tem alguma coisa em sua cabeça e não tenho certeza se quero descobrir o que é.
— Como se conheceram? — pergunta de repente.
— Você ouviu, Celine é minha vizinha.
— É, eu sei, mas como vocês realmente se conheceram? Por que resolveram se falar?
— Uma das tábuas da cerca que separa o meu quintal do dela está solta e o Merci fugiu para lá. Ela me devolveu ele e a gente se apresentou. Só isso.
Ela não parece satisfeita com a resposta, mas eu não me importo com isso. Não devo nada para a Lexie e gostaria que ela parasse de agir como se eu devesse.
— Ela se veste como uma menina de oito anos. — comenta.
— Quer mesmo ir por aí? Você? A garota de vinte e cinco anos com o cabelo rosa? — estreito os olhos a encarando.
Lexie apenas dá de ombros e desvia o olhar antes de dar um gole em seu café.
— Eu fiz uma música nova. — muda de assunto. — Foi algo bem pessoal, vou mandar pra você por e-mail e você me diz o que acha.
— Ok. — fico aliviado por irmos para um assunto confortável para ambos. — Precisamos mesmo de músicas novas.
— Você deveria compôr mais. Eu amo as suas, mas você parou de fazer de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Girl ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fiksi Penggemar【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🤱 】 Recém saída da faculdade, Celine Spencer se vê enfrentando um grande dilema quando por um descuido acaba engravidando. Sem ter qualquer apoio da família ou do pai da criança, ela decide recomeçar sozinha e...