29 - Fazer dar certo.

1.3K 106 6
                                    

🖇️ | Boa leitura!

C E L I N E

Ser mãe tem sido desafiador, mas acima de tudo uma experiência transcendental. Durante a minha vida, eu me imaginei tendo filhos e os amando, mas nada se compara à realidade. Nada no mundo me preparou para essa explosão de sentimentos no meu peito. Vejo a Bela como um ponto chave da minha vida, um ponto que separa o antes e o depois. Existe a minha vida antes da Bela e existe a minha vida depois. E eu nunca me senti tão realizada quanto agora.

É claro que não posso dizer que é fácil. Tenho dormido de forma parcelada, me sinto cansada com mais frequência e atualmente minha vida gira em torno da maternidade, mas ao menos eu tenho apoio. Minha mémère está aqui sendo a melhor, meus pais me visitam regularmente e esses dias são os dias em que eu mais consigo descansar, e tem o Vinnie. O Vinnie está sendo mesmo incrível e eu inconscientemente já estou o vendo como pai do meu bebê. Sei que é perigoso vê-lo dessa forma, mas eu simplesmente não consigo evitar.

O estopim foi vê-lo cantando John Lennon para ela. A maneira como ele olha para a minha filha me faz ficar ainda mais apaixonada por ele. Se Vinnie já tinha me conquistado sem a Bela estar presente, agora que ela está esse sentimento só aumentou ainda mais. Sinto como se isso nunca mais pudesse ser removido do meu coração.

E é por isso que eu o estou beijando no meio do meu corredor depois de ele colocar a minha filha para dormir. Ele pareceu surpreso no início, mas eu logo senti as suas mãos em mim, deslizando pelo meu corpo, descobrindo minhas novas curvas provindas da gestação. Vinnie me beija com vontade e minha mente se enevoa de pensamentos, focando somente no aqui e agora, nos lábios dele contra os meus, nossas línguas se saboreando.

Agarro sua nuca e continuo o puxando para mim como se tivesse medo de que ele se afastasse, mas duvido que isso aconteceria pela forma como sua boca parece me adorar. Ele acaba caminhando um pouco para a frente e me gira empurrando-me até que minhas costas encontrem a parede. Não paramos o beijo nem por um segundo. Sua boca investe contra a minha com mais necessidade, aumentando a intensidade e a rapidez com a qual se move.

Mas apenas quando suas mãos agarram minha cintura com firmeza e me impulsionam para cima que eu noto que estou totalmente excitada. Não é nada como aquela explosão maluca e aleatória de hormônios que eu tinha durante a gravidez. Isso é mais selvagem, algo movido por estímulos, deliciosos estímulos. Não penso duas vezes antes de enroscar as minhas pernas em sua cintura no momento em que ele me ergue. Sinto sua ereção no meio das minhas pernas e solto um gemido em sua boca, ao qual Vinnie responde gemendo também e puxando o meu lábio inferior entre os dentes antes de voltar a me beijar. Parece que estamos segurando isso há meses. Mas pensando bem, não foi exatamente isso que andamos fazendo? Nos segurando ao máximo para não deixar esses desejos pularem para fora.

Quando seus dedos se engrenham nos meus cabelos, solto outro murmúrio de prazer e me afastado momentaneamente para recuperar o fôlego. Seus lábios estão vermelhos, suas pupilas dilatadas e tudo em Vinnie parece precisar desesperadamente por um desfecho sexual. Vê-lo assim me excita ainda mais.

— Me leva até o meu quarto. — sussurro baixinho já que ainda estamos perto do quarto da Bela e eu odiaria se ela acordasse justo agora.

Quando digo essas palavras toda a atmosfera muda. É como se alguma coisa tivesse dado um clique no cérebro do Vinnie rebobinando os seus pensamentos e fazendo aquela expressão de desejo ser substituída por uma de preocupação.

— Ah, não, por favor... — começo a implorar. — A gente pode fazer isso. Está tudo bem.

— Celine...

O interrompo imediatamente.

— Sei as coisas que dissemos antes, mas tudo tem dado tão certo, não é? Eu acho que a gente pode só esquecer e aproveitar. A gente pode fazer dar certo. — seguro seu rosto entre minhas mãos para olhar nos seus olhos.

Beautiful Girl ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora