🖇 | Boa leitura!
V I N N I E
Depois do show todos fomos para o camarim. Vou ao lado de Celine porque sinto que ela cometeria a proeza de escapar para o meio do público caso eu não olhe direito. Posso ver em seus olhos a vontade de fazer algo imprudente naquela noite, estão acesos como se ela tivesse tomado um litro de café.
Como sempre, Jack e Lexie travam uma corrida para ver quem será o primeiro a tomar banho e também como sempre, ele vence.
— Um dia você ainda vai cair e quebrar a cara! — ela grita contra a porta fechada.
— Obrigado por desejar o meu bem, querida amiga! — ele grita de volta sendo irônico.
— Ele molha o banheiro inteiro e não se dá ao trabalho de enxugar. É um saco! — Lexie diz olhando para a Celine. — Mas como você está? — sorri e se aproxima. — Caramba, está enorme! — olha para a barriga dela.
— Valeu. — Celine sorri com certa desconfiança.
— Ainda não trocou as roupas que não te cabem mais? — Lexie a olha de cima a baixo. — Caramba, nem suas meias estão servindo mais? — faz uma careta.
Também olho para os pés de Celine e franzo a testa ao ver um pé com uma meia azul da Nasa e o outro com uma meia laranja dos Looney Tunes.
— Se você quiser eu posso te ajudar no shopping. — Lexie oferece. — Deve ser horrível ter que vestir qualquer coisa pra sair.
— Eu fui ao shopping hoje. — Celine fecha sua expressão.
— E não encontrou nada? — Lexie parece confusa.
— Encontrei, Alexia. Eu comprei esse vestido e essa jaqueta hoje. — agora a seriedade da Celine vem acompanhada de uma clara irritação.
— Ah. — Lexie a olha de cima a baixo de novo. — Nossa... — murmura de forma audível.
— Ok, a gente pode ir embora agora. — intervenho me colocando entre as duas.
— Mas já? — Jett, que está sentado no sofá, pergunta. — Eu nem vi a sua amiga grávida bater na Lexie ainda. Isso vai ser interessante.
— Por que ela me bateria? — Lexie indaga rindo.
— Talvez porque você disse que eu me visto mal. — Celine retruca.
— Bom, se você usasse roupas para pessoas da sua idade seria mais fácil não reparar que você se veste mal. — agora Lexie foi propositalmente grossa. — Não é porque está grávida que precisa andar desleixada.
— E onde você comprou todo esse couro? Num sex shop? — Celine responde com o mesmo tom rude. — Aposto que os vendedores acharam que você iria participar de alguma suruba sadomasoquista.
— Olha aqui, raio de sol que não entende nada de moda... — Lexie aponta o dedo indicador para o rosto da Celine e eu me mantenho entre as duas impedindo que se aproximem. — Isso é um figurino para o show, ok? É arte!
— Problema seu se não consegue ser bonita sem se sentir totalmente sexualizada pelas suas roupas, não é assim que eu vejo o que visto.
— Tem sorte de estar grávida. — Lexie estreita o olhar.
— O que? — Celine ri. — Você tem sorte de eu estar grávida!
— Pour l'amour de Dieu, vamos embora, Celine. — peço tentando soar mais suplicante.
— Sabe o que eu acho que você está fazendo? — e a Lexie quis dar continuidade. — O pai dessa criança te abandonou e agora você está se agarrando no Vinnie, esperando que ele segure essa bronca. É uma aproveitadora e deveria se envergonhar! Olha o estado em que a mãe dele está, você não tem vergonha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Girl ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🤱 】 Recém saída da faculdade, Celine Spencer se vê enfrentando um grande dilema quando por um descuido acaba engravidando. Sem ter qualquer apoio da família ou do pai da criança, ela decide recomeçar sozinha e...