Bom, tudo indicava que a tal Melany que minha mãe tanto falava era aquela loira que estava rebolando para o elevador agora. Confesso que nada mal. Mas parece ser bem inexperiente, não faz o meu tipo. Carinha de anjo, eca, sou mais o estilo mulherão que sabe exatamente o que faz, meninas mimadas, realmente me dão náuseas.
Minha mãe estava rindo de mim, quando me dei conta estava com uma cara de idiota para a Melany, retomei o assunto em seguida pois precisava saber de tudo o mais rápido possível.
_bom meu filho, vamos até minha sala,
Dona sora sempre tão controlada, uma supermãe, a pessoa que mais admiro em todo o mundo. Me criou sozinha, e tudo que sou hoje é por essa mulher.
Quando chego a sala percebo que tudo mudou, acho que o gosto da minha mãe moderniza a cada ano, são sempre coisas novas, e alegres. Isso me dá menos medo de perde-la.
_bom, mãe sobre a sua doença, eu sei de tudo. Bombardeei Daniel com perguntas, assim que nos falamos. Mas quero saber como vou ajudar nisso tudo. Meu primo já me explicou que eu não posso fazer nada sobre a doença, mas eu sei que posso pelo seu bem-estar. Então me veio a brilhante ideia de ajudar na administração. Oque acha?
_Uau meu filho, muita informação de uma vez, bom, acho que seria ótimo, mas você sempre disse que "essa coisa de medico não era pra você". Se você realmente quer isso. Por mim tudo bem
Minha mãe abriu aspas com os dedos, como uma adolescente faria e continuou
_mas o que você acha, de nos deixarmos isso para depois e deixar a mamãe aqui matar a saudade do filho, que ela tanto ama?
_sabe que eu iria sugerir a mesma coisa?
Nós dois rimos e fomos almoçar. Bom, uma coisa e certa, eu estava morrendo de fome, e matar a fome com a minha mãe do lado era o que eu queria fazer a meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Romance(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...