JASON
Ouvi a voz de Mel, e vi o sentimento dela, quando eu disse que ela não me amava. Eu precisei dizer aquelas palavras, o telefone dela poderia estar no viva voz, e ai meu plano iria por água a baixo.
Fizemos uma armadilha para aqueles miseráveis. Minha Mel estava com medo, ela chorou de medo, e aquele homem repugnante estava lá. Eu e Petrovan ouvimos risadas masculinas onde ela estava, ela disse algo sobre hotel, então... verificamos, e o nome do canalha está bem no hotel em que pegamos o dinheiro.
Deivid, Cristian e Fred estão com sangue nos olhos assim como eu. Vejo eles acompanhados de Petrovam colocando roupas da CIA e armamentos na cintura.
_Prestem bem atenção, no que eu vou falar... ninguém. Vai. Matar. Ninguém naquela porra. Não quero a mão de nenhum de vocês sujas de sangue.
_entendido... - dizemos todos, na para falar a verdade queria ter o gostinho de ver Márcio implorando pela vida. Aquele miserável.
Eles estavam se passando coordenadas, e eu estava vestido normalmente, ate por que eu que iria ''trocar'' o dinheiro. Foi tudo muito rápido. Petrovam acompanhado dos meninos e de uma equipe de 20 homens da Cia, foram em direção as redondezas do Galpão. Eles estão camuflados.
Peguei meu carro e sai em direção ao galpão, assim que petrovam me deu ordem eu sai do carro. Minhas mais suavam, vou ver a minha pequena, vou ver como ela está, e se tiver machucada eu nem sei o que vou fazer. Eu preciso cuidar da minha mulher.
Vejo uma luz bem lá no fundo. Faróis de neon, eles piscam duas vezes e param a uma distancia de cinco metros do meu carro.
_joga a bolsa.- fala a voz do homem. Ainda não consigo enxergar seu rosto.
_eu não sou idiota.
_não você não é. Então se quiser sua Melzinha viva, espero que seja esperto em passar essa bolsa.
Joguei a bolsa de dinheiro 'e ela caiu nos pés dele um dos capangas segurou e vasculhou para ver se o dinheiro estava todo ali.
Sei que todos os agentes estão escondidos pelo mato que cerca o galpão no meio de uma mini floresta. E do nada... vejo os cinco capangas dele cair de uma vez, mas não foi nenhuma bala, vi no pescoço de cada um e havia um dardo tranquilizante. Agora eu entendi o porquê Petrovan disse que não era para matar e nem machucar ninguém.
Sobraram apenas dois idiotas de cara lavada bem na minha frente, e mais um capanga que estava com Mel no carro.olho de relance a minha volta, já esta cheios de agentes da Cia.
Mas algo me corta o peeito e rasga tudo que há dentro de mim. Vejo Mel sair do carro amarrada com as mãos nas costas, os pés amarrados e uma fita na boca. Ela estava chorando em silencio. Todos estavam de mascara. Petrovan em um salabanco só. Me deu um dardo tranquilizante em minha mão e rapidamente atingiu um soco na cara do idiota, e agora, apenas sobrou Menezes e Mel. Ela estava olhando aqueles corpos adormecidos ao chão.
_se vocês me matarem ela morre – aquele nojento fala
_desamarre-a - Petrovan diz
_não, como eu vou saber que vou ficar vivo
_então tire a fita da boca dela – Diz petrovan já impaciente
MELANY
Eu estou assustada e completamente chocada. Esse homens estão mortos? Me tranquilizei assim que vi os dardos... Jason e nem petrovan seria capaz de matar alguém. Aquelas cordas estão me machucando e eu não estou conseguindo respirar direito com essa fita na boca.
Assim que Aquele nojento coloca a mão em mim para me tirar do carro e eu vejo Jason. Meus olhos se enchem de lagrimas. Não consigo as conter. O grande amor da minha vida esta aqui.
Petrovan pede para Marcio tirar a fita de minha boca, e relutantemente ele faz. Eu estou ofegante, e trago um pouco a mais de oxigênio para dentro de mim.
_respire meu amor – ouço Jason sussurrar... mas acho que só eu escuto. O monstro do Marcio me largou.
_eu vou entrar no carro. E deixar Melany. Se vocês me procurarem eu mato vocês de qualquer jeito. Vou estar preparado.
_covarde!! – grito como é bom gritar. Bem na cara dele. Antes dele entrar no carro vem um homem de preto de capuz. Assim como os amigos de Jason, e agora paro para reparar que são muitos. Ele vem por trás de Marcio o agarra lhe joga no chão. Aponta uma arma para ele e lhe dar dois tiros
Olho para márcio no chão e aqueles olhos ainda estão piscando, ele não esta morto, vejo um movimento brusco dele. Ele tira a arma do bolso e atira. Ouço três disparos. Olho para a direção que a sua arma estava apontada vejo Jason sangrar. Sangrar muito.
Entro em desespero, e Antes que márcio vá para o inferno... ele solta tal frase:
_Eu disse que te faria sofrer assim como fiz com a puta da sua mãe, te matar seria muito fácil. Então de adeus ao que você mais ama.
Ele falou rindo, e segundos depois seus olhos pararam de piscar, e se focou. Não havia mais vida ali. Desgraçado.
Olho para Jason e ele esta no chão sendo socorrido.
Ouço sirenes de policia e do corpo de bombeiros. Eu nem sei mais o que há aqui. Cristian está desamarrando meus nós.
O QUE CRISTIAN ESTA FAZENDO AQUI? Vejo deivid O QUE DEIVID ESTA FAAZENDO AQUI?
E quando olho para a pessoa que matou márcio meu sangue ferve. FREDERICO meu irmão... o que todos estão fazendo aqui? Eu não entendo.
Me ajoelho no chão onde esta Jason. Ele é meu tudo e meu nada. Ele é meu inicio e fim. Eu quero ele para todo o sempre. E sem ele não sou nada.
_meu amor! – fala ele com uma voz dolorida e rouca.
_Jason olha para mim – ele abre mais os olhos – ouça bem o que eu vou te dizer seu teimoso, idiota, imbecil e muito gostoso – ele da um sorriso fraco, aco que é o máximo que ele consegue. _EU TE AMO!! E eu não vou me despedir por que você vai se esforçar para viver ouviu?
_ouvi
_tem certeza?
_eu te amo minha pequena, e é o que tenho de mais valioso. – falou fraco no chão esperando a maca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Roman d'amour(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...