JASON
Toda manha e tarde eu vinha recebendo ligações de segurança. Ele estava perto. Perto demais. E isso estava me enchendo a porra do saco. Esse cara estava mexendo com alguém que ele não conhece. E o que mais quero no mento e prender o desgraçado. Recebo a ligação de Petrovan que é meu chefe de segurança. E dês que me entendo por gente é ele que cuida de minha família. Minha mãe fez questão que ele fosse comigo para NY e ele esta sempre comigo me guardando de tudo. Foi com ele que aprendi a lutar já que meu pai era um viciado qualquer que nem conheci, ele fez um belo papel.
Inicio de ligação.
_Jason, perímetro livre. Mais minha opinião como amigo é que se ele esperou 10 anos o que seriam dias?
_e é isso que vamos descobrir. E vou pegar esse cara sem ele precisar chegar a Melany. Vou lutar até o fim.
_até por que Jason Michel não desiste.
_poderia desistir por qualquer coisa. Mas por ela não.
_que florzinha
_bastardo
_Jason, te vejo
_te vejo
Fim de ligação
'' te vejo '' era como nós usamos para um saber que um ia proteger o outro em qualquer circunstância e qualquer situação.
Melany estava alegre o dia inteiro. e isso me deixava de pé. Meu passado veio a tona a alguns minutos antes de saber que Marcio voltou. Recebi uma ligação de uma antiga cliente. Só ela tinha meu contato pessoal. Pois ela era uma cliente especial. Mas isso eu explico depois. Mas espero que Lucas resolva tudo por NY e que eu não precise voltar logo. Minha mãe precisa de mim, por mais que eu saiba que o tratamento está indo bem, ela é minha mãe. E tem Melany que nunca mais largo.
Eu estava no Jardim sentado no grande jardim de casa. Estava perto da fonte que era tão longe que não conseguiriam me ver e nem achar. A não ser que procurassem. E a única pessoa que eu queria que me encontrasse era Melany, pois ela me fazia bem.
Fiquei mais trinta minutos quando senti ela se acomodar ao meu lado.
_fugindo de mim?
_queria fugir de mim mesmo. Mas vim pra cá e mim mesmo foi a única coisa que encontrei.
Melany ficou me encarando por um tempo. Acho que estava pensando em uma resposta.
_sinceramente. Acho que você encontrou a melhor coisa do mundo.
_eu te amo loirinha
_também te amo – Mel levantou montou em meu colo e fiquei duro na hora. PORRA DE MULHER PARA ME FODER O JUIZO. Ela me beijou colocando as duas mãos em meu rosto. E invadiu minha boca com sua língua. Eu a puxei para mais perto por sua cintura e ela gemeu baixinho em minha boca. Levantei levantando-a junta. Se for fogo que ela queria era isso que ia ter. Prensei-a na parede ela arfou com excitação. Parei de beijá-la para olhar para seus olhos azuis. Ela me olhava com a boca inchada e entre aberta pelo beijo.
_eu te amo – falou ela mordendo o lábio inferior sem malicia.
_eu sei
_que bom
_vamos entrar. Está ficando frio.- falei pois se não parasse naquele momento ia foder ela aqui mesmo.
_tudo bem.
Entramos e mel foi ficar com o irmão. Notei que o mesmo estava um pouco emocionado ou irritado com algo. Subi e Mel veio junto. Entramos no quarto e mel.
_o que aconteceu com Frederico amor?
_gosto quando me chama assim
_vai se acostumando – ela sorriu
_bom... ele perguntou da segurança e ai eu me dei conta que ele não sabia de nada. Então eu e a madrinha contamos tudo e a reação dele foi tacar um copo na parede. Ele ficou com muita raiva.
_entendi. Eu tambem fiquei.
_eu sei. Ele chorou por não ter me protegido nós ficamos abraçados e ai ele foi tomar banho e eu fui te procurar.
_bom. E que tal nós tomarmos um banho e irmos dormir.
_que tal tomarmos um banho e fazermos um jogo.
_que jogo.
_verdade ou desafio
_ótimo
_ótimo -falou sapeca... ela quer acabar comigo tenho certeza. Essa brincadeira vai me deixar duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Romance(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...