capitulo 5 Jason

13.3K 997 41
                                    

Almocei com a minha mãe, foi um dia divertido, relaxante, como era antigamente passei o dia no hospital com ela e fiquei a acompanhando no escritório. Parece um pouco complicado, na verdade não é nada que eu esteja acostumado, mas eu consigo

_meu filho eu queria te falar uma coisa

_pode falar

_Melany vai te ajudar com o que precisar, aquela vai ser a mesa dela -ela apontou para uma mesa que ficava do lado da outra

_mas...

_nada de, "mas" senhor Jason, ela vai ficar aqui e ponto, ela sabe mais sobre o hospital que você, e ela sabe como deixar tudo organizado do meu jeito. – Minha mãe me cortou, e já vi que não tem discussão vai ser do jeito dela.

_tudo bem mãe

Daniel entrou na sala da minha mãe com um sorrisinho de quem tinha aprontado, e esse daí eu conheço bem.

_minha tia linda, como se sente?

_bem eu amor e você?

_eu estou ótimo, bom...estou aqui para fazer um grande convite, eu tenho um amigo que faz aniversário hoje, e ele vai comemorar em uma boate bem famosa aqui de Los Angeles, que por acaso somos amigos do dono. Então quem topa ir comigo?

_nem vem Daniel, eu não vou a festa alguma. E muito menos minha mãe. Que precisa descansar.

_é meu filho eu realmente preciso. Mais você não. E me deixaria muito feliz se fosse e fizesse amigos

_ vamos cara, vai ser legal, bora pegar umas gatinhas, dançar um pouquinho. -disse Daniel com a maior cara lavada.

_cala boca Daniel

_ vamos primo? – Minha mãe me olhou como se fosse me matar se eu dissesse não, e Daniel fez aquela cara de cachorro pidão de sempre.

_ok. Que horas e essa porr.... Caria

_ as 20:00 eu vou te buscar. tchau azedinho, e tchau coisa linda da minha vida.

----------------------------

Tomei um banho, e comecei a me arrumar. Coloquei uma camisa social, e dobrei até meus cotovelos, uma calça jeans, um tênis, e a pulseira que minha mãe me deu. Passei um perfume.
já faz 3 meses que fui traído pela Elena, e isso me fez realmente mal, ela me trocou por um velho que e mais rico.

Mais hoje vou ficar sem compromisso, assim como nesses 3 meses, sai todos os finais de semana e peguei todas as ninfetas oferecidas que se hogavam a mim. acho que essa coisa de casar e ter filhos não e para mim

Me olho no espelho e até que não está nada mal. Ouço a buzina do carro de Daniel, e desço. Entro no carro, Daniel liga o som.

_já estão nos esperando

_quem exatamente?

_ são meus amigos. e aposto que vai gostar deles – Daniel falou de um modo sacana que acabou me fazendo rir.

Chegamos na tal boate o lugar é bem legal, passamos pelo segurança que nos cumprimentou com uma certa intimidade. Passamos por pessoas até chegar na área VIP quando chegamos o Daniel foi me levando para uma mesa onde havia uma ruivinha linda, uma loira que estava sentada de costas, e um homem.

Eu vou cumprimentando todos. e quando eu paro meu olhar em uma loira eu vejo que e a minha mais nova colega de trabalho. MELANY

Ela estava usando um vestidinho preto que acentuava suas curvas, uma botinha, cabelos sensuais. Ela estava linda e ainda não havia notado minha presença. Estava distraída ao celular

Parei meu transe quando Daniel me chamou para avisar que esta noite seria karaokê. Não canto muito bem. Mas topei.

Vi que ela se tocou que eu estava ali fui cumprimentá-la

_boa noite Melany como vai – ela me olhou com uma cara sexy de quem já tinha bebido um pouco

_bem e você?

_bem obrigado

Ela imediatamente levantou e puxou a ruivinha cujo o nome e Sophie, e foi dançar. Tinha acabado de começar a tocar Maroon 5 - This Summer's Gonna Hurt Like A Motherf****r. uma musica quente.

Ela foi se mexendo no ritimo da musica, rebolando. Eu realmente preciso ficar com alguém pois acabei de ficar em uma péssima situação aqui em baixo por causa de uma menina como ela. Não me reconheço mais.
Uma garota com cara de anjo, inocente, me deixando de pão duro? Ilario.

corações roubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora