Capítulo 23 part 2

8K 599 15
                                    

Melany

passei pelo rol de entrada do hotel e fui seguindo para o quarto. Entrei no quarto (casa) estava na sala, peguei minha mala e coloquei em cima da mesa. tirei meu vestido e deixei separado em cima da poltrona.

_JASON ! - gritei para ver se ele estava por aqui. mas pelo visto não. fui ao banheiro que se encontrava na sala e tomei um banho. coloquei um short e uma camiseta. pois ainda estava muito cedo para me arrumar. ouvi um gemido feminino vindo do quarto. fui até lá e não acreditei no que vi.

Elena estava nua e ele também, estavam abraçados e dormindo. Elena? o que ela estava fazendo aqui? estou extremamente confusa! ele não gosta de mim. ele ainda ama Elena. é por isso que ele quer distancia? preciso sair daqui rápido. sem que ninguém me veja. liguei para John.. ele vai me ajudar.

inicio de ligação

_Mel? que surpresa

_me ajuda

_o que aconteceu?

_depois te explico... só preciso que venha me buscar em frente aquela padaria escura.

_tá bom estou saindo daqui agora.

fim de ligação

peguei minha mala e tudo que eu precisava. Agora quem quer distancia sou eu. Tudo bem que não sou nada de Jason, mas ele pelo menos respeito tinha que ter. eu sou apaixonada por ele. mas isso foi erro meu, não tinha que ter deixado ele se apossar de meus pensamentos e sentimentos. Ele é lindo me fez rir e disse que era apaixonado , e mais uma vez nessa vida medíocre eu me apaixonei pela pessoa errada. Ele mentiu pra mim. disse que não sentia mas nada por Elena. e mas uma vez acreditei nas mentiras.

Coloquei o maior casaco que tinha, coloquei o capuz e fui em direção a padaria. chegando lá John já me esperava. eu estava com lagrimas no rosto, mas logo sequei.

John era uma das poucas pessoas que me entendiam. ele não sabia do meu passado . mas sabia que eu tinha um. e respeitava e me acolhia sem fazer perguntas.

_o que foi princesa?

_vamos e eu te explico no caminho.

ele foi me levando para um lugar que não sabia onde era. ele parou em frente a um apartamento luxuoso e o porteiro abriu a porta para mim. John pegou minha mala e me guiou até o elevador. Não fiquei impressionada com a luxuria do hotel, pois já sabia que ele era muito rico. Os pais dele eram milionários e morreram quando ele foi para o Canadá e foi lá que dividimos nosso luto. e foi assim que nós viramos amigos.

entramos no apartamento. e pelo que pude ver que só tinhas dois no andar. então estávamos abaixo da cobertura. o apartamento era bem masculino com tons escuros de cinza preto e branco. com detalhes de madeira e prata. e muito grande

_aqui e muito lindo e grande.

_queria comprar a cobertura. mas me sinto sozinho aqui, imagina num lugar ainda maior. - ele sorriu - sente e sinta-se à-vontade

_obrigado John

_quer me dizer o que aconteceu?

_quero

_esta relacionado ao seu misterioso passado?

_em partes

_um cara?

_sim

_decepção amorosa?

_ele não era meu namorado, mas meio que sou apaixonada por ele. e ele disse que também era e eu acreditei.

corações roubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora