chegamos na entrada do apartamento mais caro e luxuoso de LA, que só as pessoas mais ricas, renomadas e influentes da cidade moram lá, que Jason tinha dinheiro eu já sabia mas não tanto.
com um silencio confortável entre nós e Jason me acompanhou até o elevador com as mãos em minhas costas, pois ainda estava um pouco tonta por causa da bebida.ele não apertou em nenhum botão, apenas retirou uma chave e colocou em uma fechadura dentro do elevador , começamos a subir paramos acho que no ultimo andar.PERA AI !! COBERTURA? SERIO? OQUE ESSE CARA É?.
a porta do elevador se abriu já dentro do apartamento dele, era um ambiente lindo o piso era branco meio bege, e estava tão polido que dava para ver meu rosto, tinha muito espaço, escada em espiral e poucos moveís o apartamento dele tomava todo o ultimo andar no predio.
era gigantesco, com muitos quadros, e com muitos objetos que da medo de tocar , fiquei ipinotzada, era tudo lindo.
_ quer beber algo?
_vodca - Jason me olhou com uma cara não tão boa. começei a gargalhar - estou brincando água esta ótimo.
_ já que está tão engraçadinha, a geladeira fica ali, fique avontade. eu vou tomar um banho
_ grosso
_não imagina quanto - fiquei vermelha - fique a vontade.
ele foi se dirigindo a um grande corredor, e eu vi um controle bem grande em cima de uma mesa solitária em um ambiente da sala. peguei o controle e vi que ele tinha vareos desenhos indicando. Minha mão coçou para apertar eles todos de uma vez.
apertei um botão que tinha o desenho de uma cortina, após o ato foi como magica as cortinas que estavam fechadas, se abriram, e revelou uma vista que nunca tinha visto na vida, na verdade e um novo jeito de se ver LA.
fiquei paralisada de tão bonita que era a vista e peguei o controle novamente e apertei o botão que tinha desenhada uma nota musical. começou a tocar uma musica que amo
Thinking Out Loud. Ed Sheeran.
When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love
Will your eyes still smile from your cheeksDarlin' I will be lovin' you
Till we're seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty threecomecei a cantar um pouco alto, fui até a cozinha que era aberta para sala, abri a geladeira peguei a água enchi um copo que havia na ilha. e enquanto bebia ouvi uma voz bem grossa e bonita na sala continuando a musica
Cause honey your soul
Could never grow old
It's evergreen
Baby your smile's forever in my mind and memoryI'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe it's all part of a plan
I'll just keep on making the same mistakes
Hoping that you'll understandolhei para trás e jason estava de toalha amarrada na cintura, ele tinha um corpo perfeito, tudo bem definido, eu contei 8 gomos até agora OQUE MELANY ? PARA COM ISSO AGORA VOCÊ ESTA FICANDO LOUCA!
_gostou da vista?
_ já vi melhores
_eu já tenho uma opinião diferente, eu acho que e a melhor de toda LA
_ você se acha né?
_como assim ?
_ é fica todo se gabando só por que é gostoso, tem muitos desses por aqui sabia? - acho que to muito bêbada.
_eu estava falando daquela janela - disse apontando para a Grand parede de vidro... que vergonha. Descarado.
_ é claro, eu também - disse Vermelha como um pimentão.
_ claro, bom, eu coloquei uma roupa no banheiro do fim do corredor para você, espero que uma camisa minha sirva.
_tá otimo
_vá enquanto faço algo para comermos
Passei pelo homem pelado, de toalha quase correndo. Essa proximidade me deixou acesa.
fui andando em direção ao banheiro, passei poe um corredor cheio de portascheguei ao banheiro e percebi que ele nem foi mexido, sendo assim Jason deve ter tomado anho em um diferente. tinha uma banheira uma ducha um sanitário uma pia e uma parede de espelho. A decoração era de banheiro que via-se em resvista. Como na casa da mini madrinha.
tomei uma ducha, quente demorada e relaxante. coloquei minhas peças intimas reserva de renda branca que tinha na bolsa. e uma blusa de botão branca, um pouco transparente que batia na metade da minha coxa.
ainda bem que bebi, por que se eu estivesse sóbria, não apareceria assim na frente de um homem nem a pal.
sai do banheiro e o cheiro de panquecas exalava pela casa. cheguei na sala e dava para ver ele com apenas uma calça de moletom azul com os seus músculos de fora, na cozinha pegando os pratos e arrumando na mesa.
_ajuda?
_já acabei ! - disse ele me olhando dos pés a cabeça de um modo muito sexy
_ qual é a sua opinião sobre a vista?
_não estava olhando
_ nossa impossível, ela toma toda a sua parede - ironizei apontando para as janelas que eram mais paredes.
_ bom a vista daqui não e nada mal
_ concordo
_sente-se - disse quase ordenando.
me sentei e dei a primeira garfada em uma panqueca de brócolis, e tinha outra doce. comemos com uma musica de fundo quando acabamos eu estava entediada._tem algum livro? - perguntei com a mão em meu queixo.
ele se levantou da mesa, me estendeu a mão e eu peguei, ele me ajudou a levantar e eu o acompanhei fomos subindo as escadas, e estando no andar de cima paramos em frente a uma porta bem grande, ele abriu, e quando nós entramos fiquei boquiaberta.
UMA BIBLIOTECA DENTRO DE CASA!!!!! sim, uma biblioteca, eu olhei fascinada e achei impressionantes todos aqueles livros e poltronas
_fique a vontade - disse me deixando na porta admirada.
_ me indica algo?
ele retirou um livro de uma prateleira e me deu. o livro tinha a seguinte descrição
Sonetos luxuriosos
Autor: Pietro Aretino
Editora: Companhia das Letras
Escrito por volta de 1525, o livro despudoradamente erótico reúne poemas descrevem o universo do desejo e do prazer. A tradução do poeta e ensaísta José Paulo Paes é a primeira em língua portuguesa. Este livro é um verdadeiro clássico da literatura.sentei-me em uma poltrona marrom de couro, e ele se sentou em outra, com um livro que não conhecia mais parecia bom. chamava-se As Aventuras de Sherlock' de Arthur Conan Doyle.
Nós ficamos lendo, em um silencio agradável e algumas trocas de olhares. Era confortavel porem intimidador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Romance(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...