MELANY
Depois de um banho relaxante e quentinho, fui direto para o acampamento, Jason não tinha acabado então enviei uma mensagem avisando que já estava lá. Tinha uma mesa de madeira posta com guloseimas. Iríamos voltar no outro dia pela manha, então estávamos aproveitando o Maximo, pois a rotina iria começar, meu irmão ia começar a abrir a empresa dele em LA, eu e Jason voltar a rotina do hospital, a madrinha com o tratamento, que está fazendo muito bem a ela, pois é um tratamento que cuida da saúde e não tem muitos efeitos colaterais, apenas um pouco de cansaço.
Estamos todos rindo na mesa do café da manha, vejo de bem longe Jason correndo com cara de assustado.
_MELANY – gritou
Ele veio correndo muito sexy. Molhadinho e sem camisa. Olhei para ele e ele coloca a mão na cabeça
_quer me matar do coração, custava esperar eu tomar banho, caramba Melany, sai e não te vi, e quando chamei ao banheiro que você estava, uma senhorinha saiu e você não estava lá e...
Fui andando até a ele, ele estava visivelmente nervoso, Petrovan não se agüentou e começou a rir.
Jason apenas olhou para Petrovan com cara de poucos amigos
_amor eu deixei um SMS no seu telefone, e não queria atrapalhar seu banho só isso – falei alisando o rosto dele
_não faça mais isso.
_crianças não briguem – falou madrinha
JASON
_Melany me tira do serio mãe – falei fingindo estar bem bravo, e vi minha Mel abaixar a cabeça – mais fazer o que sou um bastardo super protetor que ainda por cima é maluco por essa loirinha. – falei e logo o olhar dela muda, ela pula em mim e me da um beijo.
Fiquei realmente muito assustado quando NÃO VI Mel no banheiro, sai correndo feito louco, a gritando, quando vi ela ali rindo com todos... eu nunca senti um alivio tão grande. Os que me conheciam antes, nunca me veriam apaixonado, ou melhor dizendo perdidamente apaixonado por uma certa garota, inocente, linda, de bom coração e ao mesmo tempo decidida e que com certeza me deixaria louco.
Tomamos café com a família, eu mel e os sobrinhos jogamos bola, e depois estavam todos em uma conversa paralela e Mel estava em um balanço distante da conversa. Já era 17:00h e o sol iria se por.
_Amor – chamei-a e ela apenas olhou por cima do ombro
_oi meu amor – amo quando me chama assim
_perdida em pensamentos?- ela sorriu
_sim
_e em que pensava?
_em você, em nós.
_posso participar desta conversa que você esta tendo com seu cérebro?.
_eu te amo Jason e disso você já sabe. E isso é tão intenso que chega a doer. Tenho medo... um monte de medos na verdade, mas o maior de todos é acordar e ver que isso não passou de um sonho, ou sei lá, perder você é meu maior medo.
_Meu amor – falei me ajoelhando a sua frente, ela estava sentada e pude perfeitamente beijá-la.
_eu te amo Mel, nunca pensei amar alguém assim._você amou Elena
_não amei. Eu disse essas três palavras, mas hoje vejo que foi em vão, eu nunca senti, e nunca vou sentir o que sinto por você, é algo tão grande que não cabem em um simples ''eu te amo'' é tão grande que apenas três palavras não podem descrever – Mel me beijou
_eu estava pensando em você me contar o que iria contar aquela noite.
_sobre as mulheres que fiquei ?
_não é sobre as mulheres que ficou, mas você não explicou direito.
_vamos dar uma volta?
_e antes de contar mais, eu prometo que nada que falar vai mudar o que eu sinto a penso sobre você.
Não pode prometer isso, mas eu sei ...
_isso é bom...
_não é justo minha namorada não saber quem sou.
_não. Não é.
MeLANY
Jason foi me puxando para um lugar que não fazia idéia.
_onde vamos ?
_ver o por do sol na pedreira, já foi ?
_não.
Falei e ele me pegou no colo, coloquei meus braços nos lados de seu pescoço e ele segurou atrás de meus joelhos.
Chegamos a pedreira e o sol estava chegando ao horizonte das montanhas, Jason tirou, algo do bolso da calça, era um i-pod ele pegou um adaptador de fones, que dava para colocar dois fones de ouvidos, assim não precisava dividir nada, e nem falar nada.
Ele colocou um dos fones em meu ouvido e o outro em seus ouvidos. Deitamos em uma toalha, eu deitei em seu peito e ficamos ali, ouvindo John Mayer. Ele abaixou o som no mínimo para conseguirmos nos ouvir.
_não quero estragar o momento contando meu passado.
_respeito, mas me conta depois. Agora só quero ver o sol se por com você.
_ ok.
_quando minha mãe vivia, eu fazia isso com ela,deitávamos em uma toalha. E ao invés do sol, víamos estrelas. e um dos meus segredos é que quando me sinto sozinha, eu converso com uma estrela no céu e imagino ela, eu desabafo com a estrela. Pode ser infantil, mas é o único jeito que consigo de manter ela viva dentro de mim.
_não é infantil, eu faria o mesmo se perdesse você ou minha mãe.
_eu te amo grandalhão
_te amo pequena.
Vimos o sol se por. O céu estava ainda claro mas o sol já avia desaparecido por meio das montanhas. Jason achou melhor voltarmos. Estava ficando escuro. Fomos caminhando até o acampamento e estavam acendendo a fogueira. Jason foi dar uma força aos ''mosqueteiros''.
CRISTHIAN
EU E John estávamos apaixonados, e disso tinha certeza, ele é um cara ótimo, e dou graças aos céus por Mel ter dado uma força, ele não é gay ele é bi sexual, conheci da sua historia e sei que ele já se apaixonou por mulheres e homens, mas creio que esta sendo diferente entre nós.
Minha amiga, estava muito feliz ao lado de seu brutamonte extremamente gostoso. nós temos conversado menos, mais sei que isso é por conta dos relacionamentos, Petrovan decidiu que se voltássemos para casa ficaria tudo bem, pois a segurança foi reforçada, então logo voltaríamos a morar juntos de novo.
E isso me deixava bem feliz, estava tudo fora dos eixos, mas estávamos mais unidos que nunca. O irmão e cunhada de Mel eram muito legais, me aceitaram assim como sou. Sou engraçado as vezes, mas juro que minha promessa de quebrar a cara de Jason se ele machucar Mel ainda esta de pé.
Mel voltou de um passeio com Jason e ele foi acender a fogueira junto com os machos, Dani, John e Fred. Ela veio sentar comigo.
_iai meu doce
_iai bixinha
_Jason esta te deixando bastarda assim como ele.
_e convivência também – nós rimos
_eu te amo minha franguinha
_primeiro: franguinha é o seu cú. Segundo: eu também te amo - nós rimos
Não contei nada do que Petrovan disse, pois ele provavelmente ainda não conversou com Jason sobre a decisão tomada. Ele não desgruda de Mel, ai fica dificil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Romance(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...