Chegamos e eu nem acreditei, era um parque temático. eu nunca tinha ido a um, quando eu era apenas uma criança, eu insistia bastante para os meus pais me levarem a um, minha mãe não conseguia encaixar tudo, eu via que ela queria mais as oportunidades faltaram.
Quando eu completei 15 anos de idade eu tinha um sonho de qualquer adolescente (ir para Disney) minha mãe ficou super-triste, pois não tinha tempo de me levar, ai eu desanimei, cresci, me formei e estou aqui, com um cara que se não fosse tão insuportavelmente lindo e insuportavelmente chato. com certeza seria meu príncipe sqñ
chegamos ao parque e eu nem ligava de parecer uma criança eu estava achando tudo um máximo, tiro ao alvo, argolas, boca do palhaço, enfim adorei todas as brincadeiras até o Jason falar que queria ir a montanha russa.
eu já estava tendo calafrios só de olhar, mas ai ele mexeu no meu ponto fraco (vencer os medos) minha mãe adorava falar que quem tinha medo teria que vence-los, e naquela hora foi só isso que veio em minha mente
_qualquer coisa grita - Jason falava quando o brinquedo já estava subindo
_eu vou - estava escondendo o medo
o brinquedo fez suas manobras e eu simplesmente adorei foi realmente magico.saimos do brinquedo
_isso foi demais, magico, inexplicável na verdade - falou muito alegre
_fico feliz que gostou
_quer saber outro segredinho?
_pode falar
_eu nunca estive em um parque de diversões antes. Meu pai era muito ocupado quando eu era criança e depois que ele faleceu minha mãe só ficava na empresa, e eu nunca tive um namorado romântico.
nós dois rimos muito e tudo estava perfeito.
fomos comprar algodão doce estávamos rindo de uma senhora na nossa frente, ela estava meio alterada por conta da bebida. olhei para os lados sem graça e vermelha de tato rir e não queria que a senhora percebesse que estávamos rindo dela, me deparei com Ricky ele estava agarrando a lambisgoia, ela estava vestida com aqueles vestidos de puta, e estava fazendo uns 2 graus. senti minha preção baixar, pois Ricky olhava fixamente para mim.
Senti uma mão me puxando pela cintura, era Jason ele me puxou para um beijo apaixonado, ele invadiu minha boca com sua língua e não senti o tempo passar, na verdade eu nem me importava mais com Ricky, eu estava agarrada no pescoço de Jason e só paramos quando não havia mais ar em nossos pulmões.
ele parou de me beijar ofegante também, e me puxou apara um abraço tão inesperado quanto o beijo. eu estava completamente confusa. será que ele estava gostando de mim?
_oque foi isso? -cheguei próximo de seu ouvido e falei
_ isso oque?
_ por que me beijou? - disse saindo do abraço
_pra Ricky ficar esperto
não acreditei. ele só fez isso por causa de Ricky, ele viu Ricky me provocando, realmente não acredito por que achei que ele realmente gostasse de mim. estava me sentindo uma otária, e não sei por que eu fiquei tão chateada.( não importa se ele gosta de você ou não Mel se toca)
_ eu quero ir embora - falei
_ se for por causa do Ricky pode ficar ai, se ele sabe jogar eu também sei
_ quem disse que eu quero jogar esse tipo de jogo? eu não gosto de ser usada e nem de ser iludida
_ ele te iludiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Romance(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...