bônus Marcio Menezes

7.9K 525 11
                                    

Márcio Meses

Já Faz hum ano que soube da morte da Mãe de Anabela Melany. E E ágora Que vou Atrás dela. Lembro Que Eu fiz Uma promessa para mãe Dessa Pirralha insolente. e SABE Como E Que ágora ELA Morreu eu SINTO Que É A Minha Obrigação Fazer o Que Eu prometi.

bom ... digamos Que Eu contribui para à morte daquela mulher. cortei Freios do Carro dela. e seria perfeito se Melany morresse . Porque ai seria 2 Coelhos em Uma cajadada só.

descobriram Que Eu Estou Atrás dela. mas ágora E vou USAR Meus Jogos. Estou devendo Uma grana para hum agiota, e meu plano e perfeito. Pego uma garota, faço o que prometi, mas as antes quero Receber Uma boa grana para Pagar Minha Divida.

E o plano perfeito. Depois Eu desovo O Corpo Dela Em Algum Lugar, e como Reportagens Vao ser. "Disque denuncia menina Desaparecida '' Tão clichê

E ágora para contribuir com o meu Plano e que encontrei Uma Aliada aliás, Duas Aliadas ... Patrícia e Elena. Duas PESSOAS Que Querem se Beneficiár. Uma Só Quer Dinheiro eA Outra Que o tal Jason filho de Dora.

conheci Elena QUANDO ELA vi Saindo do hospital, e Ela sabia Quem eu era. POR Algum Motivo eu conheci o pai dela e ai Ela me Contou fazer Seu plano e eu contei parte do meu. Acho que ela iria Ficar assustadinha Se Eu contasse que Iria matar a pobre Mel.

_então senhor Marcio.  Negócio fechado

_ Sim minha querida. Negócio Fechado. Só Preciso saber Onde ELA ESTA.

_bom .. ELES NÃO vieram trabalhar Há Hoje, e Patrícia me Disse Que pediram para ELA providenciar passaportes.

_e pra Onde SABE?

_Brasil. Mas Não FAÇA nada sem MIM

_Vou para o Brasil. consiga identidades falsas, Dinheiro, e hum Avião clandestino. O resto Deixa Por minha Conta

corações roubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora