MELANYFui passando a mao nele por cima da cueca, ele gemeu e tirou minha mão de lá.. Ele prendeu ainda mais na pedra que ficava perto a grande cascata de água, subiu uma de minhas pernas me encaixando perfeitamente ao seu corpo, ele não tirava os olhos dos meus e isso se tornou perfeito
_queria congelar esse momento para sempre – falou ele e juro que vi em seus olhos uma lagrima brotar
_para sempre – repeti e ele não perdeu tempo, apertou mais minhas coxas, passou a mão que estava em minha cintura e deslizou até chegar a meus cabelos e foi se aproximando a minha boca, nossos lábios se encontraram e ele me beijava com necessidade. Nós paramos de nos beijar quando o ar acabou e nossas bocas estavam bem próximas ainda, ele foi acabando nosso beijo com selinhos, abrimos nossos olhos juntos. E com intensidade ficamos nos encarando, nossos corpos estavam quase se fundindo.
_eu te amo – Jason falou e eu paralizei. – desculpa, eu sei que é cedo talvez, eu também estou assustado, mas eu te amo e a vontade que tenho é de gritar para o mundo ouvir que eu te amo, não sei quando começou e pela intensidade acho que nunca vai acabar. Desculpa, mas eu te amo.
Não me agüentei, a lagrima desceu.
_eu te amo Jason, e me sinto do mesmo jeito. É completamente recíproco. – ele abriu um sorriso largo, me deu um beijo na testa, e me abraçou não sei por quanto tempo ficamos ali mas foi assim.
_melhor sentarmos naquela pedra onde está o sol e nos secarmos.
_vamos!
Sentamos em uma pedra, Jason colocou uma toalha pois estava quente, e ficamos ali até secar.
_Jason, por que não deixou eu continuar? Eu quero te fazer gozar. - falei ruborizando mas ele precisa entender que quero ele. E que o fogo não ta apagando por nada.
_Mel, você está pronta pra isso?... nos vamos querer avançar, e quero que sua primeira vez sei perfeita.
_vai ser perfeita. Mas quero fazer algumas coisas com você Jason... Não é so você que está ficando maluco. Eu te desejo tanto que até doi.
-você quer isso pequena?
-quero!- falei e ele veio em cima de mim me beijou, passou suas mãos pelo vão de meus seios, desatou o sutiã e deixou-os amostra
_tão linda, minha doce Mel.
Beijou meus seios com voracidade, me senti inteira quente, meu ventre se contraia... Ele foi descendo com os beijos até chegar na minha intimidade.
Me olhou , desceu minha calcinha de renda e ficou estagnado, gemeu um pouco, abriu minhas pernas e beijou toda minha intimidade, lâmina de baixo pra cima numa dança lenta e sensual, eu estava nas nuvens. Jason lamentou o título a sua língua, chupando forte.
_ah meu Deus Jason... - gemi alto e ele continuou a beijar. E chegou em um ponto sensivel e eu me desmanchei na sua boca. Arqueei minhas costas e segurei se cabelo com força.
Sem ar e sem força: era assim que me sentia.Ele subiu e me beijou, senti meu gosto em sua boca.
Montei nele sem vergonha alguma. Desci com os beijos até sua intimidade, tirei o mastro de dentro da cueca e olhei, era enorme, Grosso e cheio e veias em seu torno.
Coloquei a boca na Ponta e passei a língua de leve.
-eu vou gozar muito rápido minha linda. te amo tanto.
Coloquei ele todo na boca e comecei a chupar devagar e aumentei a intensidade, masturbando onde minha nova não alcançava e sempre lanbendo a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Romance(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...