Fiquei vendo aquela loirinha dançar por mais duas musicas, e pensei que era melhor parar de olhar, pois a Sophie já estava me encarando. Então entrei na conversa dos meninos que estava até legal. depois de dez minutos de conversa descobri que Cristian era gay, e que morava com Melany. fiquei realmente (como dizem nova yorkinos) "de cara", pois ele não parecia nem um pouco. não tenho nada contra mais achei no mínimo estranho.
As meninas pararam de dançar, entraram num mundo só delas "mundo de mulheres" . tudo estava normal, e até divertido, pois os homens sabiam mesmo me entreter em uma conversa.
Melany se assustou com alguma coisa, que eu não fiz a mínima questão de saber oque era. Até Cristian dar um escândalo por alguma coisa, ou alguém.
Perguntei para Daniel que já tinha uma noção do que estava acontecendo
_o que ouve? - perguntei baixo pois, não queria me intrometer, e Daniel respondeu no mesmo tom
_ta vendo o cara com a garota de microvestido rosa ali? - disse apontando para um Playboy e uma mulher eternamente Vulgar.
_sim
_ex. namorado da Mel, historia longa mano.
Apenas assenti com a cabeça, e vi Melany, Cristian e Sophie saírem em direção ao bar
Eu e Daniel ficamos olhandoe do nada chegou uma morena na nossa mesa
_ olá gatinhos
_oi - Daniel falou
_como se chamam? - a morena falou se sentando.
_Jason e Daniel - falei confiante que essa já era minha. a morena me olhou com um olhar provocante de " me fode" e a única coisa que pensei foi : "claro meu amor e pra agora"
Passei meia hora conversando com a morena, e Daniel bebendo e observando meus velhos truques de sedução, frases clichês, que nós usávamos na adolescência e juventude. via ele gargalhar de vez enquanto.
_bom, então você quer sair daqui - falou a morena com aquela mesma cara de "me fode", e eu simplesmente não consegui falar nada, pois, Melany chegou na mesa chorando, pegou sua bolsa e saiu correndo em direção a saída.
logo depois e uns 5 minutos chegou Sophie e Cristian
_cade ela? - Cristian perguntou desesperado
_ ela foi embora
Cristian saiu correndo atrás dela fiquei preocupado e fui atras.
Deixando a Morena na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Romance(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...