JASON
estou aqui eu com meu melhor amigo Lucas. meu parceiro de todas as horas. o amigo cujo estava comigo na minha fase escura.
_Bom senhor apaixonado... quero saber como a senhorita docinha conseguiu derreter o coração de pedra.
_me faço essa pergunta todos os dias irmão. - nós dois rimos
_mas qual é o problema
_bom... vou direto ao ponto
_assim que eu gosto
_ Meireles veio me procurar
_como?
_sim.. ele voltou a ameaçar os ''mascarados''
_você está zoando né?
_não
_MERDA! mas um problema. eu não estou mais agüentando. é um maluco querendo matar minha namorada outro querendo matar eu e meu melhor amigos juntos. TAH FODA. - falei tão rápido que acho que ele não me acompanhou
conversamos por mais 2horas e depois sai da empresa. Mel tinha ido para meu apartamento e eu estava indo de encontro a ela.
cheguei no prédio e fui direto a cobertura. estava com saudades daqui. em frente ao centro Park. bastante movimentação. cheiros misturados de comidas, perfumes e um ar urbano.
cheguei ao ultimo andar e ouvi uma voz bem familiar. a voz mais linda do mundo. fui entrando e encontrei Mel na cozinha mexendo os quadris no ritmo da musica e cantando BAD HABIT – THE KOOKS. Ela estava usando apenas minha camisa de botões branca. Estava transparente. Os cabelos em um coque bagunçado deixando amostra seu pescoço. Estava linda.
_está animada? - apenas vi meu ando parar o que estava fazendo e dar um pulo de susto
_Ai meu Deus !!!! quer me matar pode falar.
_não foi a intenção - estava com toda certeza rindo bastante de sua reação., mas é claro internamente.
MELANY
eu estava fazendo algo para comermos e estava me mexendo com a musica. Do nada ouço um "BU" PULEI E TENHO CERTEZA QUE ESTOU VERMELHA. Vejo Jason rir da minha cara e falo algumas bobagens.
Ando até ele e me enrolo naquele pescoço. Passei o dia todo pensando em como seria minha primeira vez e juro que até agora não achei uma resposta. Mas sei que é com ele que vai ser, e sei que vai ser perfeito. Jason está olhando para mim com uma cara de safado, e eu faço minha melhor cara de paisagem.
_fiquei com saudade de você o dia todo
_ficou é?
_fiquei
_eu te amo grandão
_te amo mais pequena.
Jason me pegou no colo e começou a me rodar.
_então quer dizer que eu saio para trabalhar e a moçinha fica dançando?
_estava fazendo algo para comermos
_hum que delicia – Jason crava aqueles dentes em seu lábio inferior e isso me deixa com toda certeza... molhada.
_espero que goste de pato assado ao molho branco . um vinho para acompanhar e petit gateao de sobremesa.
_irei adorar. Mas quem sabe eu não mude a sobremesa?
_quem sabe não tenha duas sobremesas?
Com certeza eu fiquei vermelha! Jason me colocou no chão eu lhe dei um beijo casto e fui terminar minha obra. Vi ele sair do quarto.
Estou aqui minutos depois com tudo pronto e Jason ainda não apareceu. Vou procura-lo para comermos algo e não o encontro.
_JASON – grito
_JÁ VOU – ouço a voz dele bem longe
_ONDE VOCÊ ESTÁ?
_AQUI EM CIMA SEGUNDA PORTA A ESQUERDA
Fui subindo a porta que ele me falou, ela estava entre aberta. Vi uma escada.. ESPERA AI???W UMA ESCADA??? A cobertura só tem dois andares certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Romance(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...