Capítulo 28

8.6K 530 8
                                    


JASON

Hoje acordei e não vi Melany na cama. Bateu-me um grande desespero. Fui ao quarto da minha mãe e ela dormia serenamente, procurei por toda casa e não a encontrei. Foi me batendo uma seria angustia de não encontrá-la. Fui ao grande jardim e gritei-a por 1 km e por fim ela respondeu dizendo que estava na casa da árvore. Confesso que iria dar uma bronca nela por me fazer passar este susto, mas vi que não era a hora. Mel segurava um desenho de vestido de noiva e logo brinco perguntando se é do nosso casamento e ela não sorri e diz que é o vestido da mãe dela. Ele é muito lindo, e um vestido que a via nele. Mel deixou escapar uma lagrima e logo a abracei. Partia-me o coração vê-la daquele jeito.

Avisei a todos na noite anterior que era para estar todos de pé cedo pois iríamos acampar, isso estava bolado a mais ou menos 5 dias. Quando minha mãe disse que ela não acampava desde que a mãe morreu, a primeira coisa que fiz foi programar a segurança para dois dias fora.

estão todos bem seguros, minha equipe vai comigo e o perímetro vai ser visto de duas em duas horas. Petrovan vai e vai ter sua própria barraca e estou louco para apresentá-lo a Mel.

Decidimos ir em 3 carros fora a segurança. Eu e Mel em um, em outro Minha mãe, Cris e Dani, e no outro Frederico, Samanta e as crianças. Havia uma moto e um carro de escolta para cada veiculo. E não alarmamos muito, fomos saindo um de cada vez para não levantar suspeitas.

_amor - Mel falou

_oi anjo

_quantas barracas estão levando?

_3 gigantes e 2 medias.

_hum

_por que amor – perguntei e ela sorriu

_não quero ficar longe de você

_isso nunca vai acontecer. Nunca.

Ela me olhou sorrindo e liguei o radio. A mel começou a cantar e fazer da mão seu próprio microfone, foi engraçado. A musica da (Demi Lovato cool for the sumer) ela fazia caras e bocas e que boca. Como vocês sabem ela poderia gravar um CD com esta voz perfeita. Ela estava linda com os cabelos dourados voando dentro do carro. Eu apenas ria.

MELANY

Estava cantando feita louca e Jason apenas ria de mim, eu nem ligo, realmente amo essa musica. Ela é sexy e divertida. Jason cantou algumas partes comigo.

De Boa Para O Verão

Me diga o que quer

Do que você gosta

Está tudo bem

Eu também estou um pouquinho curiosa

Me diga se é errado

Se é certo

Eu não me importo

Eu posso guardar segredo, e você?

Estou com minha mente no seu corpo

E seu corpo na minha mente

Quero provar deste fruto

Só preciso dar uma mordida

Não diga à sua mãe

Vamos nos beijar

E morrer um pelo outro

Estamos de boa para o verão

Me leve até o seu paraíso

Não tenha medo, pois eu sou seu tipo físico perfeito

Isto é apenas algo que queremos experimentar

corações roubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora