Capítulo 36 parte 2

5.3K 439 7
                                    

JASON

Partimos para ação, sei que não estou nada confortável com que aconteceu, Melany pode estar sendo chantageada de alguma forma, só preciso saber que forma. E se encostarem um dedo nela eu juro pela minha vida que eu mato.

Estamos seguindo o rastreador que melany colocou em seu celular. Ele indica Londres, e é para lá que eu vou. David esta uma pilha junto com Cris e Fred.

_quando eu pegar aqueles filhos da puta. Vou fazer picadinho deles. - Fred esta furioso.

Nos equipa os e todas as formas possíveis. E até Cris que não sabe manusear uma arma... agora tem uma. Todos nós estamos dispostos a pegar esses canalhas.
Petrovan reuniu sua equipe de segurança que já trabalhavam no serviço de inteligência Federal e eles estão empenhados juntos a nós. Não sabemos o tamanho do que nos espera.

Pegaremos o avião e vamos de encontro com aquele celular, com certeza vai ser uma pista de Mel e de todo aquele dinheiro. Petrovan esta com seus amigos vendo todo o caso, e logo logo verei minha loirinha.

_olá cavalheiros. - aquela voz. Eu com toda certeza não queria ela aqui.

_quem é essa? - ouvi Fred falar

_essa é a rainha das índias. Vacas das vacas. - Cris disse

_o que faz aqui elena ? - falei sem olhar em sua direção

_só vim fazer uma visitinha. - sei que ela estava sorrindo. Por ela não está presa?

Dei um soco na mesa e subi para o meu quarto sem olhar para traz. Minha Mel não sai da minha cabeça, pelo que ela deve está passando. Não estar lá para protege-la é  o que esta me matando.

MELANY.

As palavras saíram de minha boca no telefonema como espinhos. Doeu tanto que meu choro saiu sem perceber. Mas se tudo der certo ... não vai ficar assim.

_tome! Esse dinheiro é seu. O endereço esta aqui do hotel que você vai morar. Estamos de olho em você. E nem ouse falar com Jason. Tudo a sua volta esta grampeado. Agora vá.

Aquele homem falou virando-se e indo embora. Marcio não apareceu, mas sei que não vai demorar. Peguei o endereço e fui pegar um taxi. Cheguei ao hotel, e minha estadia não é ruim. Mas sei que vou ficar presa aqui. E sem comunicação.

JASON

Chegamos em Londres e seguindo o GPS encontramos o celular de Melany. Esta informando a localização precisa em um carro preto, parado em frente a um hotel de luxo. Os meus homens da CIA já estão em ação. Um deles deu um tiro no pneu esquerdo com um silenciador o que vai impedir do carro se mover.

Um Homem saiu do carro e logo Petrovan Já atirou, eu tinha uma arma em minhãs mãos por defesa. Mas Petrovan disse que não queria sangue de ninguém em minhas mãos e não me deixou atirar. O homem caiu 
Sem muita movimentacao Petrovan pegou ele e entrou no carro para procurar Mel.

Observei de longe e vi Petrovan sair com muitas malas de dentro do carro, malas que logo reconheci. Era meu dinheiro. Petrovan desacordou o cara e o plano é tortura-lo para saber onde se encontra Melany.

corações roubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora