Melany
Acordei com muita dor de cabeça, Jason estava do meu lado com o Notebook, na mão, o barulho na tecla estava explodindo minha cabeça. Sei que estou com raiva dele mais não me lembro o motivo. Sentei-me na cama, e tenho certeza que ele está me olhando, mas não estou nem ai. Fui ao banheiro tirei a roupa e me enfiei em um banho quente e demorado e lá lembrei de tudo o que aconteceu. Quando sai, Jason me olhava, me encarava de um modo assustador! Estava parado na porta impedindo minha passagem.
_sai Jason
_não – falou ele firme
_não enche o saco
_por que bebeu daquela forma? Chega a ser perigoso.
_não vem me dar sermão
_vem... vamos comer.
Ele me puxou até a cozinha, e lá estava preparada uma mesa para dois, com xicaras, café, suco de laranja e panquecas. Ele puxou a cadeira pra mim e eu sentei, estava morrendo de sede. E com muita fome.
_desculpa. – falei me referindo a ficar bêbada
_pelo que Mel?
_por ser uma idiota.
_você não é idiota, você é perfeita.
_preciso trabalhar. – falei me levantando fui até meu quarto, peguei minha roupa, ainda era 6:30 então tinha tempo para achar uma.
Ouvi a porta da sala bater e a voz de Cris soou em meus ouvidos. Tempo depois ele estava abrindo a porta de meu quarto.
_oi chuchu
_oi – falei abraçando-o
_tenho que ir trabalhar agora, estou atrasado.
_sei
_coloque sua blusa estilo árabe e sua calça de veludo preta. Com aquele salto bege estampado. Vai ficar lindo.
_isso! Perfeito.
_ok thuthuca tchauzinho, te busco para almoçar. E se eu fosse você já tinha comido o tigrão lá na cozinha vivo.
_ainda é tarde para lhe mandar ir tomar no cú?
_não por que agora eu tenho trabalho, mas não esquenta não. Fiz muito isso essa noite!
_cretino
_beijo munamur te amo – ele me beijou a testa e se foi coloquei a roupa que ele me indicou e ficou lindo, esse amigo tem jeito para coisa. Fui a penteadeira e fiz um coque despojado, com fios soltos e coloquei uma presilha azul, da corda blusinha.
_meu amor? – Jason me chamou, eu estava brava com ele, mas não sei se estou mais.
_aqui
_a gente pode conversar sobre o que aconteceu? ... olha eu não queria fazer aquilo.
_você amou Elena Jason. É normal.
_não, eu não amei, eu achava que sim, mas aí te conheci e descobri que não passa nem perto de amor.
_eu te amo Jason, só não quero que minta pra mim.
_prometo que não farei mais.
_ok.
_ela foi presa Melany
_o que?- QUE PORRA.
_nós aproveitamos a oportunidade para prende-la
Ficamos em silencio. Fomos descendo, e o caminho de carro também foi silencioso, chegamos na empresa fui para um escritório separado. Um só meu. Ficava ao lado do da Madrinha, e Jason estava trabalhando lá
_tem certeza que não quer vim comigo. Trabalhar aqui pertinho de mim?
_tenho
_Mel... por favor- ele falou choroso. Dei-lhe um beijo casto e me virei.
Trabalhei por toda manhã. Tive uma cirurgias simples e apenas dois pacientes para atender. Desci ao departamento de nutricionismo para falar com Raquel, uma excelente medica. E encontro Ricky e a PUTIANE, falando com o nutricionista gato do hospital. Ela estava se jogando para cima do doutor e Ricky estava como um idiota.
_Doutora Mel. –Falou Douglas. O nutrigostoso
_boa tarde Douglas.
_com licença – falou para os dois. – Precisava falar com você um instante.
_pode dizer
_sei que as férias vão começar agora, então eu queria saber se eu poderia tirar o dobro de férias ao final do ano? E agora ficar aqui para ajudar.
_Bom, doutor Douglas, seria ótimo.
_bom então deixa eu atender a paciente que está se jogando em cima de mim.- ele disse rindo... Já estava acostumado ne.
_cuidado hein!! Essa daí é cobra.
_pode deixar ja sei lidar.
Subi até o rol de entrada da cobertura e logo vi Jason ele estava falando ao telefone.
_que problema é esse que você não pode resolver? – Falou ele nervoso
_...
_tudo bem, veja minhas passagens e de mais uma pessoa na primeira classe.
_...
_não precisa, ficarei em meu prédio.
_...
_tchau
Ele desligou o telefone passou as mãos nos cabelos lisos, jogando-os para trás, quando me viu veio até a mim em uma grande rapidez e simplesmente me abraçou.
_o que aconteceu?
_preciso ir a NY e você vai comigo
_vou?
_vai, e vai hoje mesmo ao ginecologista – ele falou em meu pescoço
_fiquei vermelha.
_eu sei que ficou, e a ginecologista tem que ser mulher.
_o meu ginecologista é homem. E nem adianta –ele saiu do abraço me olhou.
_e quem é a porra do seu ginecologista?
_um amigo do Cris- ele me olhou sério e eu soltei uma gargalhada. Ele mordeu meu queixo.
_deixa eu ir?
_claro que não
_eu fico ao lado de fora da cortininha
_promete?
_prometo
nós fomos até o ginecologista e aquele homem loiro que parecia ter saído de uma capa de revista nos recebeu. Claro que não se compara a beleza do meu amor ,mas mesmo assim ele é lindo. Chegamos e logo ele e os olhos dele não saíram de Jason
_oow bixinha da minha vida 2
_sim meu amor – falou ele com a voz de macho, grave e rouca
_para de olhar que esse ai é meu.
Ele soltou uma gargalhada.
_ok melzinha. Bom, como você é virgem. O que é INACREDITAVEL vamos fazer um exame de sangue e uma ultrassonografia.
_ok
Fizemos os exames, pegamos o resultado no mesmo dia e compramos os remédios receitados.
_quando viajamos?- perguntei já no carro
_hoje mesmo.
_tudo bem
_nervoza?
_sim
_por que?
_por que tenho medo de você não gostar?
_Mel... eu te amo. E eu vou te ensinar. Quero que seja perfeito pra você
_eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Romance(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...