Consegui acalmar Cris, que estava realmente muito exaltado. ele pediu para eu e a Sophie irmos para o bar, para que pudéssemos conversar melhor. e fomos. chegando lá eu não me importava mais com o dia seguinte, só precisava de alguma coisa forte
_ três dozes de tequila por favor. - Cristian foi mais rápido lendo meus pensamentos
_bom, eu acho que não precisa ficar assim Cris, ele é passado para Mel - Sophie falou
_você fala assim tão calma Sophie por que você não estava lá e nem viu oque eu vi, ele foi nojento. _ Cris falou com uma cara repulsiva.
_gente eu estou bem, e a única coisa que sinto e repulsa e nojo. - falei não querendo arranjar confusão já que a barraca do Cris estava montada.
o barmen chegou com as doses e tomamos de uma vez, senti o liquido passando pela minha garganta, queimando, não sou muito de beber. Para o Cris pareceu facio, ele nem fez careta.
Do nada, vi o rosto do Cris mudar para uma cor vermelha, e seu semblante mudar para um semblante de raiva. Vi Sophie criando uma cara de desespero e colocando a mão em seu ombro. Vi os dois olharem para um ponto fixo bem atras de mim. senti uma mão em meu ombro direito. quando virei para olhar, vi a face que nunca mais tive vontade de olhar de perto.
_olha quem eu achei perdida - Ricky falou com a maior cara de pal do mundo, acompanhado com a vaca com quem estava me traindo. A puta usava um microvestido rosa, que da lua enxergava.
Minha reação foi (ser educada). olhei para os dois me virei abri um sorrisinho congelado e falei:
_oi
_ SÓ ME EXPLICA, OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI? _ Cris falou. alias gritou, chamando atenção de algumas pessoas mais próximas, já que o DJ colocou no ultimo volume, e eu pela primeira vez na vida, dei gloria a Deus por isso.
_ oi para você também Cristian... ta forte em cara - Cris só não avançou pra cima dele, pois eu estava na frente.
_ se não quiser experimentar minha força no meio desse orifício anal que você chama de cara , acho melhor se retirar.
Sophie começou a ter uma crise de riso atrás de mim
_me agredir com palavras Cristian não vai mudar o que eu fiz com a Melany. realmente eu a usei.
_ lave bem a sua boca para falar da minha amiga seu energúmeno. - Sophie falou com raiva.
Não pensei em coisa melhor do que virar a mão na cara dele. dei um tapa bem forte que minha mão doeu por causa do impacto.
_ Me batendo para expressar a dor que foi me perder? ou me batendo para esquecer que eu fodi gostoso com a linda Isabela, e deixei de lado uma virgem que se preservava ? faça me o favor né Mel. você realmente achou que alguém pode ficar com você? sem você liberar nada? você não é a melhor pessoa do mundo pra isso. _ Ricky falou com um sorriso vitorioso no rosto. Suas palavras me atingiram como um soco no estômago, minhas frustrações vieram todas a tona.
Saí correndo e chorando feito uma idiota, não olhei ao redor fui até a mesa, peguei a minha bolsa, e fui para fora daquele lugar. cheguei até a calçada e senti meu corpo congelar. minha chave do carro estava com o Cris então decidi andar. se não iria morrer de frio. me arrependo mortalmente por não ter pego um casaco.
A única coisa que não entendo é por que ele me iludiu tanto assim
Flash Back:
_meu amor. me jura uma coisa? - Ricky o amor epico de minha vida pergunta com aquela cara de pidão
_qualquer coisa
_fica comigo para todo o sempre?
_ para todo o sempre?
_ claro, quero casa , quero que você seja a mãe dos meus filhos, dona dos meus cachorros e dona da minha vida
_ sim. eu prometo
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
lembrando de tudo isso em frente a praia de Santa Monica, me derramo em lagrimas sentada em um banco. estava com meu fone de ouvido ouvindo uma muisica que me fez chorar mais ainda.
Left to Dry
tradução:
Ela foi deixada sozinha para secar
para contemplar as coisas que sua outra metade negou
uma onda de tristeza à vista
estava aumentando e a colisão inundou todos seus pensamentos
ela foi deixada sozinha hoje
para pensar nas coisas que ela tinha somente ontem
ela não sabe como ele fugiu
tudo é justo no amor e na guerra mas é um preço feio a se pagar
soluços invadiram minha garganta. comecei a soluçar e cantar baixinho.
ela sentiu como se tivesse sido deixada
como se ela
deixada para secar
ela foi deixada sozinha para curar as feridas que machucaram profundamente
ela foi deixada para secar
ela tinha algo incrível
ela teria mudado se ela pudesse ter feito o certo
ela irá dormir sozinha hoje à noite
e o tormento de sua mente a manterá para analisar
toda a isca e toda a salmoura
e amargo é o gosto, não há doce para esta despedida
e como os estilhaços de um navio secando no litoral
parte de algo incrível mas nada por si só
este amor acabou levando parte dela consigo
pedaços repousando na areia e conchas quebradas
com os joelhos em cima do banco, e minha cabeça afundada ali, senti um casaco em meus ombros e uma voz que eu tão pouco conhecia mais sabia quem era .
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Romance(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...