JASON
Não queria que Mel ficasse desapontada . Até eu estou puto. Minha vontade é de tela para mim agora, na verdade a todo o momento, mas não quero que isso seja rápido. Tenho que exercer toda minha educação de cavalheiro. Sei ter controle de mim mesmo e de meus desejos, mas com Mel isso sai do meu próprio controle. Meu plano e levá-la para Londres ou ilha de Esme no Brasil e lá a ter para mim, em um romantismo só, eu a quero mais que tudo, mas essa não é à hora.
Ela saiu do quarto e sei que precisava de seu tempo, então não fui atrás.
MELANY
Cheguei ao quarto da madrinha e ela estava em sua cama de óculos lendo um livro. Quando me viu baixou o livro e deu um sorriso que logo foi afastado.
_o que houve?
_não sei.... é ... só quero conversar
_sobre o que?
_Jason
_huum... bom, pode falar
Contei tudo o que aconteceu, sem detalhes sórdidos, mas minha madrinha me entendia como ninguém e eu sempre poderia contar com ela.
_minha filha, o Jason foi criado para ser cavalheiro. Eu ensinei que tudo no seu tempo é bom, e ele acha que você vai se machucar ou se arrepender se for rápido demais. Sei como ele se sente e também sei como você se sente. Bom, eu acho melhor esperar.
_obrigado madrinha você é demais
_você sabe que pode contar comigo apara tudo.
Fiquei no quarto por horas.estava deitada do outro lado da grande cama de casal. Já era bem tarde e ela já tinha dormido e eu sai do quarto de fininho pois não quero acorda-la fui caminhando pelo corredor e entrei no quarto. Jason estava dormindo, lindo. Deitei-me ao lado dele e por fim adormeci.
Acordei pela manha. Era 06h30min e o sol estava nascendo, tinha certeza que ninguém estava acordado àquela hora. Desci peguei uma maçã, meu caderno de dezenho e decidi que precisava de pelo menos uma hora sozinha. Fui até a casa de árvore me sentei La em cima e comecei a desenhar. O que era o meu melhor passa tempo.
Desenhei o que me lembro do vestido de noiva de minha mãe. Pelo que vi em foto. Ele tinha flores rendadas e um grande vél. Quando terminei vi que ficou idêntico. Fiquei olhando aquele vestido por um longo tempo. Ouvi a voz de Jason me chamar lá em baixo.
_MEL
_AQUI EM CIMA – gritei para que me ouvisse
_oi – ele entrou na grande casinha de árvore e me abraçou.
_onde você dormiu, olha Mel eu não queria deixa-la daquele jeito ontem e...
_eu dormi com você e acordei com você só que você dormiu muito. – falei cortando-o
_esta brava?
_não
Ele segurou partes do meu rosto e me beijou com força.
_esta tudo bem Jason eu só fui conversar com a madrinha ontem e perdi a hora.
_esse desenho foi você quem fez – perguntou ele surpreso
_foi
_e do nosso casamento? – ele perguntou esperançoso
_não. E a replica do vestido que a minha mãe usou quando se casou com o meu pai.
_ele é lindo
_eu sei – sem querer deixei uma lagrima escapar descendo pelo meu rosto.
_hey – Jason me abraçou. – o que acha da gente descer para comer e depois eu te levo em um lugar que vai gostar?
_ok
Descemos e fomos até a mesa no Jardim. Meu irmão estava arrumando umas comidas em isopo e a madrinha estava arrumando vara de pesca.
_oi gente
_meu amor se arrume. Vamos acampar.
_serio?
_sim. Vá rápido, agente quer chegar cedo. Pegue roupas para dois dias
_ok
Fiz o que a madrinha pediu e fui ajudar a colocar tudo no carro. Tomei um café reforçado. espero que o fim de semana seja ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações roubados
Romance(Autora: Mariana Hoffman) Melany é uma jovem estudante de medicina que está a ponto de se formar na faculdade. Tudo parecia finalmente entrar nos eixos, até que seu mundo vira de ponta cabeça quando um homem entra em sua vida. A garota trabalha no...