capitulo 17 por Melany e Jason

11K 751 22
                                    

Jason
Sai di quarto e Cristian estava na mesa.

-vocês estão bem íntimos. -ele comentou.

-é, eu acho que estou atriado por ela...- confessei

-Jason, ela é incrível mas tem muitos fantasmas do passado que atormentam, ela é feliz e pra cima, mas não foi assim sempre, ela lutou muito pra esquecer o que a machuca, então se você machucar ela é trazer esses fantasmas a tona eu mato você.

-vou fazer ela feliz Cristian. Ainda não sei ao certo o que é isso que to sentindo. Ela roubou todos os meus pensamentos e nunca fiquei assim por ninguém. Mas não vou fazer mal a ela. Minha mãe te daria a arma eu tenho certeza.

Ficamos conversando não um pouco. Mel saiu do quarto e tomou café conosco.

Melany estava linda com aquela roupa. Fomos para o carro e entramos liguei-o.

_o seu carro fica pronto daqui a uma semana

_são só rodas, eu mesma troco - ela sorria

_não são só rodas Melany, Ela cortou seus freios - falei e logo seu sorriso virou em uma cara assustada

_Meu Deus, essa mulher é louca.

_bom... eu só soube disso esta manha, meu seguranças me avisaram sobre isso.

_hum - ela ficou bem pensativa.

não sei oque mudou entre eu e a Melany ontem, quando ouve aquela explosão de emoções, e nem sei como vai ser daqui pra frente, mas sei que algo mudou e também sei que não vai ser a mesma coisa. e eu não sei por que falei que estava apaixonado, pois nem certeza disso eu tenho, mas sei que não é comparado com que eu sentia por Elena. Por Elena eu sentia algo de corpo, acho que era posse, e pela Mel e diferente é algo intenso e ao mesmo tempo suave.

chegamos no hospital e passamos em direção ao elevador, o (medico gostoso) como Mel costumava chamar nos parou

_iai Melzinha

_oi

_com está essa bela dama?

_bem e você? - disse bem descontraída.

_bem.. você esta ainda mais linda hoje parabéns. - meu sangue subiu.

_obrigado e você esta do mesmo jeito de sempre - falou com desdém.

_ iai senhor Jason. Muito bom dia - ele falou se afastando

Mel olhou pra mim com uma cara engraçadinha

_animado ele não? - ela perguntou.

_até de mais pro meu gosto

_ciúmes?

_não -falei com uma carranca.

_ uhum - falou ela com cara de mal convencida

subimos para o escritório e trabalhamos bastante, o dia todo foi um dia agradável e cheio de trabalho. passei o dia inteiro com vontade de beijar aquela boca, mas não podia agir por impulso. chegou a hora do almoço e ainda não sabia onde levaria Melany.

_quer comer oque esquentadinha?

_eu escolhi ontem... pode escolher hoje - disse muito calma. Senti ela um pouco pensativa.

_não sei um lugar bom Melany... cheguei tem poucos dias lembra?

_já sei onde te levar, mas deixa que eu dirijo pois tem que ser surpresa - disse mais animada.

_que mania é essa agora de pegar meu carro? nem somos amigos!!

_contando que sua ex namorada maluca furou os quatro pneus do meu carro, e tentou me matar apenas cortando os freios do meu carro... eu acho que me deve essa. -disse convencida

corações roubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora