capitulo 14 por Jason

10.3K 782 29
                                    

VIRGEM??? eu realmente não estava acreditando nisso, eu via ela como uma mulher frágil e tal, mas virgem eu nunca pensaria, Isabela estava provocando e eu percebi que Melany estava mal por isso, queria dar o meu apoio, não sei o que esta acontecendo comigo, pois eu nunca fui disso, dar apoio a uma mulher, mas Melany me passa confiança, ela e uma mulher de atitude, mas também consegue ser doce.

segurei a mão dela para ela saber que eu estava ali, e via que ela estava triste, a roda gigante balançou por causa do vento, e a primeira coisa que eu fiz foi segura-la, mas ela mesmo se jogou em meus braços, estava tremendo e branca, ela estava vencendo seus medos pelo orgulho dela e também de marra.

Ricky e Isabella já estavam me tirando do serio, mas me contive pois Melany parecia que iria explodir a qualquer momento

A roda gigante estava chegando ao chão, uma mulher veio abrir e Melany saiu tão rapido que nem vi direito, ela estava praticamente correndo em direção ao estacionamento.

_Melany espera

percebi que ela estava chorando. e minha opinião é que aquele cara não merece ela, nunca mereceu.

_ei ta tudo ok? - falei para ele enquanto entrava no carro, ela já estava sentada.

_ eu acho que para ele andar precisa da chave -ela zombou de costas para mim e percebi que chorava. Não sei por que mas eu me importava

_olha pra mim

_não

_anda - ela se viro para me olhar, piscando os olhos, fazendo com que seus cílios parecessem borboletas

_por que esta chorando?

_ caiu cisco em meus olhos

_serio? caiu cisco em meus olhos? não tinha desculpa mais criativa?

_ foi mal.

_ok

liguei o carro e dei partida

_Melany coloca o sinto

ela colocou o sinto de segurança e desta vez foi eu quem ligou o som e coloquei um pen-drive

_ ouve a letra desta musica - falei tentando anima-la

SexyBack (Justin Timbarlake)

I'm bringing sexy back (yeah)
The other boys don't know how to act (yeah)
I think you're special, what's behind your back? (yeah)
So turn around and I'll pick up the slack (yeah)

(Take'em to the bridge)

Dirty babe (aha)
You see these shackles
Baby I'm your slave (aha)
I'll let you whip me if I misbehave (aha)
It's just that no one makes me feel this way (aha)

coloquei esta musica pois ouvi ela dizer na balada que ela gostava de Justin.T. Eu estava cantando feito louco, como eu fazia quando mas jovem , e para falar a verdade me fez bem.

_vamos, eu sei que você sabe

ela deu um sorriso cheio de dentes e começou a cantar

Come here, girl (go head, be gone with it)
Come to the back (go head, be gone with it)
VIP (go head, be gone with it)
Drinks on me (go head, be gone with it)
Let me see what you twerking with (go head, be gone with it)
Look at those hips! (go head, be gone with it)
You make me smile (go head, be gone with it)
Go ahead child (go head, be gone with it)
And get your sexy on (go head, be gone with it)
Get your sexy on (go head, be gone with it)
Get your sexy on (go head, be gone with it)
Get your sexy on (go head, be gone with it)
Get your sexy on (go head, be gone with it)
Get your sexy on (go head, be gone with it)
Get your sexy on (go head, be gone with it)
Get your sexy on

corações roubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora