capitulo 10 por jason

11.4K 847 22
                                    

Melany. ou melhor Mel ficou lendo um livro que eu dei a ela

ela ria sozinha com o livro pois, eu dei a ela um livro erótico, eu fiz para zoar com ela mas ela não se importou.

_bom eu acho que vou dormir, esse livro esta tirando minhas ideias e sanidade - falou ela com uma voz embargada pelo sono

_que tipo de ideias?

_ não vem ao caso

_ o quarto de hospedes e o segundo a esquerda

_obrigado

ela saiu e foi para o quarto, peguei meu celular e vi uma mensagem de Cristian , que dizia:

"oi Jason, quero te explicar que a Mel tem alguns pesadelos dês que sua mãe morreu, é um assunto bem delicado, mais não deixe-a sozinha se acontecer, ela precisa se sentir protegida. sou melhor amigo dela, e sei que ela fica muito mal com esses pesadelos. espero que não se importe do Daniel ter me passado seu numero. Tchau."

espero que ela não tenha nenhum pesadelo. nunca dormi junto com ninguém com que não tenho nenhum relacionamento serio.

não estava com nenhum pingo de sono, então fui tocar violão no andar de baixo para não acordar ninguém.

peguei meu violão, que e o meu parceiro nas horas mais difíceis. cantar é um dos meus robes secretos, que nunca fiz para ninguem. a não ser para a minha mãe quando eu tinha 6 anos, no dia das mães na escola.

comecei a tocar e cantar uma musica que particularmente me acalma.

nickelback- Far Away

This time, this place
Misused, mistakes
Too long, too late
Who was I to make you wait?
Just one chance, just one breath
Just in case there's just one left
'Cause you know, you know, you know

ouvi uma voz na escada cantando o restante da musica. uma voz linda, que parecia um CD nunca ouvi alguém real cantar tão bem. virei meu rosto para ver e Melany estava sentada no ultimo degrau cantando com a mão no queixo.

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

fizemos este pequeno dueto

_ te acordei

_ não, eu só vim pegar água, estou com medo de dormir

_medo? - perguntei mesmo sabendo a resposta. ela estava com medo de sonhar.

_ esquece. você canta muito bem

_comentário reciproco, você também.

_obrigado

ela desceu e foi até a geladeira, bebeu meio copo de água e voltou a subir.

_boa noite

_durma bem

e ela sumiu da minha visão, meu celular começou a tocar vi que era de NY mas era um numero desconhecido, atendi pois poderia ser alguém da empresa.

inicio de ligação

_alô

_oi delicia - conhecia bem esta voz, sexy, aveludada que eu amava escuta. até a mesma voz acabar com o pouco que eu tinha de coração.

_Elena

_Sim, sou eu, que bom que não se esqueceu

_por que me importuna essa hora? Oque você quer?

_Nossa grosso como sempre! em todos os sentidos!

_chega.me diz logo por que

_ aqui em NY são 6 da manha e eu acabei de acordar, pensando em você.

_ai é quatro horas a mais que aqui, e se eu estivesse dormindo?

_ eu adorava te acordar lembra? nua em sua cama ?

_ não quer nada? então tchau

_NÃO, ESPERA

_fala

_ eu estou indo para LA e queria saber se posso ficar na sua casa, eu não conheço ninguém por ai.

_ não tenho nada a ver com isso Elena, existem ótimos hotéis em LA.

_por favor?

_não Elena, e nem me procure quando estiver aqui, relmente não quero ver sua cara

_ então ta bom gatinho te vejo em LA

_NEM PENSE NISSO ELEN..

fim de ligação

ela não me deixou terminar e desligou na minha cara. ela ainda tem essa cara de pau, depois de me trocar por um velho, depois de dizer que me amava, e ela foi responsável pela primeira ilusão da minha vida. primeira e ultima.

eu realmente amei Elena de uma forma que nunca amei ninguém, foi intenso e eu protegia ela de tudo. minha equipe de segurança vivia com ela. eu a controlava, eu via ela como minha.

e ela me trocou pelo meu concorrente, ela tirou boa parte de seu dinheiro e depois o largou. e agora vai vir a LA.

me perdi em pensamentos por minutos, até que ouvi um gemido de dor na parte superior da casa, me assustei a principio mais ai liguei os pontos

ela estava tendo um pesadelo, subi para ampara-la.


corações roubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora