Oioi amoresss tudo bem?
No capítulo de hoje, vamos ter tristeza e boiolagem (não necessariamente nessa ordem)
MAS ANTES UMA PERGUNTA IMPORTANTE!! ⚠️⚠️
Pra quem não sabe, eu tenho uma frente de capítulos para não ter risco de atrasar as postagens. Tô postando o cap 17 hoje, mas já tô escrevendo o 23.
Acontece que, teoricamente, o cap 23 seria o último, pq só falta a cena final e o epílogo (que é curtinho). Só que o cap já tá com 2400 palavras. Isso é 400 palavras a menos do mínimo que eu impus, SÓ QUE, se eu escrever o resto todo no cap 23, ele vai ficar bem grande grande (talvez chegue a 4 mil). E se eu separar pro cap 24 ser o último, o cap 24 vai ficar menor (talvez umas 2mil palavras?).
Então a pergunta é: vcs preferem que o último cap sejam o 24 com menos palavras ou o 23 com mais palavras? Tô fazendo essa pergunta agora pq preciso saber pra já acabar de escrever e (quem sabe) começar a planejar meu novo projeto.
É só isso, respondam pra mim (por favor...) e boa leitura!
♥.•*¨'*•..¸🔮¸.•*¨'*•.♥
E
ntrou no quarto com tal desespero que a porta quase foi arrancada dos parafusos. Não sabia definir o que saía da sua boca, se eram gritos, grunhidos ou gemidos, só sabia que estampam seu desespero. Jogou-se na cama, afundando o rosto no travesseiro e dando berros de vergonha.
“Eu beijei o Harry! Eu beijei o Harry e ainda gostei! O que eu faço agora?!”
— Oi, Draco! — ouviu a voz de Blásio falar enquanto a porta se fechava. Pelo som de passos, os três amigos haviam entrado no quarto — Nossa, você tá bem?
— Não… — respondeu com a voz abafada pelo travesseiro. Seu olho já começava a se incomodar com o tempo que estava sendo apertado, mas não tirou o rosto dali.
— Só esse tempinho com o Harry já te deixou assim? — Gregório perguntou enquanto ria, e deu para sentir ele se sentando ao seu lado.
— Descobriu que foi mal na prova? — Vincente perguntou. Desconfiava que o som do guarda roupa abrindo foi feito por ele. Depois disso, ouviu um som de tapa, que com certeza foi dado por Blásio, já que ele ria enquanto brincava:
— Ele descobriu que tá apaixonado, isso sim.
Draco, finalmente, levantou a cabeça, e olhou para os amigos com o rosto completamente vermelho e meio amassado. Perguntava-se se deveria falar. Eles zoavam muito com aquilo, mas como reagiriam ao saberem que é verdade?
— Por Merlin! — Vincente deu uma risada alta ao vê-lo — Você tá parecendo um barrete vermelho!
— Quem te deixou assim, Draquinho? — Gregório zombou, apertando a bochecha dele enquanto ria — Beijou o Harry, foi?
— Beijei.
Soltou de uma vez. Achou que seria melhor assim, porque não conseguiria manter aquilo em segredo. Os três pararam qualquer movimento e encararam Draco, tentando achar vestígios de brincadeira na expressão séria e levemente desesperada dele.
— Você tá falando sério? — Gregório perguntou, ainda surpreso com a fala.
— Tô. — Engoliu em seco. Tanta coisa poderia acontecer depois dessa informação… — Eu roubei um selinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Quiser Ajudar, Atrapalhe - Drarry
FanfictionDraco Malfoy achava graça em humilhar Harry Potter sempre que podia, porém isso mudou nas férias do segundo para o terceiro ano, quando Draco descobriu que Harry estava com medo de voltar para casa. Achava que era apenas drama do famosinho, mas, ao...