Gente tudo bem??
Esse capítulo é particularmente bonitinho, bem vibe recém adolescente mesmo kakakakaak
Espero que gostem e realmente acho que vão kakakak boa leitura!
♥.•*¨'*•..¸🔮¸.•*¨'*•.♥
“Isso não é nada demais”
Essa era a frase que Draco mais falava para si mesmo desde que teve aquela reação. Diferente do que fez no natal, não evitou ele muito. Ainda falou com ele algumas vezes, mas não foi nenhuma tentativa de bancar o super herói da vida dele, apenas algumas perguntas como “você fez a lição de casa?” ou “pode me emprestar uma pena, por favor?”. Durante essas pequenas interações, sentia que tinha que dar a melhor resposta possível, além de simplesmente esquecer como é seu tom de voz normal. Depois de muito se matar pensando nisso, toda hora repetia para si mesmo: “Isso não é nada demais”.
Por exemplo…
— Ei — Harry cutucou o ombro de Draco durante uma aula de Hagrid. Virou-se para ele sentindo um arrepio quente na espinha.
— O que foi? — Tentou fazer um tom de voz específico, mas pareceu sair meio artificial.
— Isso é seu? — Ele mostrou um broche em formato de cobra — Tava no chão.
— É meu! — Pansy disse, ouvindo a conversa por estar atrás dele — Esse gay aí não gosta de broche.
Em resposta, Harry apenas riu e entregou o broche para a dona. Ele foi embora, e Draco ficou repetindo a frase que disse na sua cabeça: "o que foi?". Nossa, o tom dele foi horrível mesmo, Harry deveria estar rindo dele. E sabe o que é engraçado? Nunca ficou preocupado com como seu tom de voz saía.
"Isso não é nada demais".
Outro exemplo…
— Draco — chamou Harry durante uma aula do Snape — Você sabe que horas vai ser o jogo de quadribol?
— 17h — respondeu, de forma tão simples que quis se matar.
— Ok, obrigado. — Ele se virou para o próprio caderno, e não se falaram o resto do dia. No fim da tarde, durante o banho, pensou que deveria ter puxado mais assunto, sendo que nunca quis ficar conversando muito com ele.
"Isso não é nada demais".
E mais um exemplo…
— Pottah… — chamou Draco. Ia sentar na mesa da sonserina para almoçar, mas passou pela mesa da grifinória antes disso — Hoje vai ter sopa de ervilha, cuidado com ela.
— Por quê? — Harry o olhou assustado — Faz mal?
— Um pouco, dependendo do modo de preparo. — Ele deu de ombros — Se for comer, coma ela antes que ela coma você. Foi o que eu ouvi falar.
Harry ficou encarando ele com os olhos arregalados. Depois de poucos segundos, colocou os lábios entre os dentes, e então riu. Gargalhou, na verdade. Nunca pensou que faria ele rir tanto.
— Eu amei isso — disse enquanto ria — Ok, obrigado.
Meio sem jeito, assentiu e foi em direção a mesa da sonserina com seus amigos. De novo, seu coração acelerou e sentiu um frio esquisito na barriga.
— Ih, Draco! — Gregório riu ao vê-lo — Tá vermelhinho, é?!
Ele passou o dedo pela bochecha do amigo, que o tirou dali com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Quiser Ajudar, Atrapalhe - Drarry
FanfictionDraco Malfoy achava graça em humilhar Harry Potter sempre que podia, porém isso mudou nas férias do segundo para o terceiro ano, quando Draco descobriu que Harry estava com medo de voltar para casa. Achava que era apenas drama do famosinho, mas, ao...