Oi amoress tudo bom com vcs?
Dessa vez eu lembrei de postar no dia!!
Esse é o penúltimo capítulo e bom, acho que dá pra ter uma ideia no que pode rolar aqui (tbm pq eu já comentei sobre ele)
Enfim, amores, boa leitura! Espero que gostem
♥.•*¨'*•..¸🔮¸.•*¨'*•.♥
Desde que acordou, ficou pendurado no parapeito da janela. Draco disse que iria visitá-lo no seu aniversário e finalmente tinha chegado. A saudade estava começando a dar sinais físicos, como o coração apertado e a falta de fome. Que horas será que ele chegaria?— Harry!
— Tô indo, tia Petúnia! — Desceu correndo. Não queria acumular trabalho para estar livre quando Draco chegasse — Sim?
— Nossa, você tá tão obediente hoje — ela comentou enquanto juntava algumas roupas — O que tá acontecendo?
— Eu tô normal. — Engraçado como eles estranhavam qualquer comportamento dele — O que foi?
— Estende isso aqui. — Empurrou a cesta para Harry — Depois limpa o quintal, não quero ver uma folhinha.
— Ok.
Saiu para perto do varal e deixou a cesta no chão. Nesse momento, pensou que seria mais vantajoso varrer o quintal primeiro para não ter risco das roupas caírem no chão sujo. Pegou a vassoura e varreu tudo correndo, toda hora olhando para os lados para ver se via Draco se esgueirando pelas paredes. Estava começando a ficar ansioso, porque logo o sol iria começar a se pôr e ele ainda não tinha chegado. No meio dessa ansiedade, acabou de varrer o quintal e, assim que foi em direção às roupas, percebeu porque deveria ter estendido as roupas primeiro. Um vento bateu e as folhas e demais sujeiras foram direto para as roupas limpinhas.
— Igh! — Tapou a boca ao ver aquilo, já começando a tremer.
— Harry, o que aconteceu?! — perguntou Valter de dentro da casa, com sua maldita audição dos deuses.
— Nada! — Começou a pegar roupa por roupa e sacudir. Deus, quanto tempo ficaria sendo castigado por aquilo?
— Pai! — Tomou um susto com a voz perto e olhou para trás, vendo Duda perto de si enquanto apontava para as roupas — O Harry sujou todas as roupas!
— Duda, não… — pediu baixinho, mas tarde demais. Valter saiu da casa a passos largos e o impulso de Harry foi correr para trás das hastes do varal, por mais que soubesse que não iria adiantar.
— Porra, não é possível! — ele gritou ao ver a bagunça — Não tava óbvio que isso iria acontecer?!
— Desculpa, tio Valter.
— Desculpa é o caralho. — Ele o pegou pela orelha, o que fez o garoto gritar — A Petúnia faz o favor de lavar a sua roupa e você faz isso?
— Mas era a roupa de todo mundo…
— Trás a cesta aqui, Duda — pediu Valter enquanto puxava o sobrinho até a lavanderia. Harry tentava tirar a mão dele da sua orelha, mas sua mão dava o dedinho do tio — Você vai lavar tudo de novo e vai deixar essas roupas brilhando.
Jogou ele para perto do tanque junto com as roupas e saiu xingando. Maravilha, agora iria perder horas naquilo… E se Draco chegasse nesse tempo? Será que iria encontrá-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Quiser Ajudar, Atrapalhe - Drarry
FanfictionDraco Malfoy achava graça em humilhar Harry Potter sempre que podia, porém isso mudou nas férias do segundo para o terceiro ano, quando Draco descobriu que Harry estava com medo de voltar para casa. Achava que era apenas drama do famosinho, mas, ao...