Oii amores tudo bem?? Confesso que quase não posto por ter meio que esquecido que hoje é sexta kk (hoje é feriado na minha cidade, aí já viram como fica a cabeça do palhaço)
Enfimmm eu sei que o título sugere o óbvio, e estão certos, mas ele carega uma surpresa kk aguardem os surtos, que aqui a lapada é forte
Espero que gostem, amores, boa leitura!
♥.•*¨'*•..¸🔮¸.•*¨'*•.♥
Draco se sentou em um lugar qualquer do corredor e lá ficou. Dumbledore devolveu o presente que seu pai lhe deu e, depois de um conselho metafórico e aleatório sobre olhar com atenção (ou seja lá o que ele quis dizer com “é sempre bom olhar o interior do que nós recebemos como presente”), deixou Draco sozinho. Abriu de novo a caixa, vendo o colar e o livro que não tinham nada a ver com ele, e fechou-a novamente. A sensação é que faria um melhor uso da caixa do que do presente em si.
Não sabia se era por causa do fato de ter acordado cedo num domingo, ou se foi o presente ruim, ou se foi a ida de Dobby, mas ficou meio… Desligado, por um momento. Ao mesmo tempo que estava pensando em muita coisa, não estava pensando em nada. Uma sensação bizarra. Depois de uns minutos no silêncio, perguntou-se se seu estado seria resultado do seu início de aniversário turbulento. Suspirou e começou a fazer desenhos imaginários na caixa. Será que, se pedisse com jeitinho, Dumbledore deixaria que servissem torta de abóbora na sobremesa do almoço?
— Draco. — Olhou para cima e viu Harry na sua frente, com uma expressão bem séria.
— Oi — disse, sem nenhuma animação, e se levantou — Desculpa pelo meu pai.
— Tudo bem.
— Mas não vou pedir desculpa pelo jeito que eu agi. — Harry ergueu, levemente, as sobrancelhas. Um movimento quase imperceptível, na verdade — Eu realmente fiquei com raiva.
— Sua família tem dinheiro suficiente para contratar empregados e pagá-los corretamente. — A voz dele estava bem vazia.
— Tem, mas… Ah, você não vai entender.
Pegou sua caixa e já ia embora curtir sua melancolia sozinho. Porém, Harry o pegou pelo pulso e fez com que eles se encarassem novamente.
— Por que o Dobby sempre me perseguia?
Draco gelou. Esperava nunca receber aquela pergunta, mas logo percebeu que pensar isso foi idiota da parte dele. Claro que, algum dia, Harry acabaria descobrindo que o Dobby era dele. Claro que ele iria descobrir… Então, pensou que, em algum momento, Harry acabaria descobrindo tudo o que aconteceu. Seria horrível se ele descobrisse por meio de fofoca, num momento ruim. Não que existisse um momento exatamente bom para aquilo, mas…
— Tá bom… — Draco suspirou e deixou a caixa no chão para falar, tentando se livrar de qualquer distração — Vou te contar…
— Estou ouvindo. — Ele parecia ansioso, mas não chegava a estar com raiva. Por quanto tempo ele permaneceria assim?
— Por favor, não fica com raiva de mim — pediu, à beira de implorar — Na última vez que você ficou com raiva de mim, você sequer dirigiu a palavra a mim, e eu surtei de verdade. Por favor, não faz isso de novo, eu já não tenho mais o Dobby.
Harry ficou o encarando, e seu olhar suavizou de certo modo. Raríssimos eram os momentos em que Draco expunha seus sentimentos daquele jeito, e Harry pareceu perceber isso.
— Prometo. — Ele cruzou os dois dedos e beijou-os duas vezes, uma na frente e outra atrás. Devia ser um jeito de jurar — Não vou fazer castigo do silêncio de novo, vamos só tentar ficar de bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Quiser Ajudar, Atrapalhe - Drarry
FanfictionDraco Malfoy achava graça em humilhar Harry Potter sempre que podia, porém isso mudou nas férias do segundo para o terceiro ano, quando Draco descobriu que Harry estava com medo de voltar para casa. Achava que era apenas drama do famosinho, mas, ao...