Se Quiser Pedir Doces

3.4K 414 550
                                    

Oi, meus amores, tudo bom com vcs??

Cheguei tarde ne? Akakkaa :""") desculpa, mas pelo menos eu apareci, pq quase que eu vou de vala

Eu espero que vcs gostem! Quase deixo esse cap pra semana que vem por ser de Halloween, mas decidi tacar o fds e postar hoje mesmo

ENFIM espero que gostem! Boa leitura!!

♥.•*¨'*•..¸🔮¸.•*¨'*•.♥


Estava tratando a caixinha de feijõezinhos de todos os sabores como se fosse uma herança. Comia um por vez e se recusou a deixar seus amigos pegarem um único feijão sequer.

— Você consegue comprar toda a fábrica disso só com sua mesada — disse Blasio, ressentido quando lhe foi negado um feijãozinho — Seu mão de vaca!

— Vocês estavam na festa da Gina, por que não pegaram pra vocês? — Draco embolsou a caixinha, que já estava no seu terceiro dia desde a festa. Estavam entrando numa aula e a professora não deixava que comessem em sala.

— Porque a gente piscou e acabou. — Gregório bufou — Todo mundo voou em cima.

— Também — disse Vincente enquanto se sentavam — O tanto de gente que foi sem ser convidada.

— Como você conseguiu pegar? — Blásio perguntou.

— Tenho meus segredos.

Depois dessa declaração sobre como foi difícil pegar uma caixinha daquelas, os docinhos ficaram ainda mais valiosos aos olhos de Draco. E ainda não sabia o porquê de Harry ter dado a caixa para ele.

Quando saiu daquela aula, saiu andando um pouco mais rápido para a próxima: poções.

— Pottah — chamou ao vê-lo se aproximar da sala.

— Oi. — Ele o olhou. Naquele momento, já nem se importava mais de levar Harry para um canto para conversar. Nem ligava mais para as expressões esquisitas que Rony e Hermione faziam.

— Você me deu isso na festa da Gina. — Draco pegou a caixinha no bolso e mostrou para Harry.

— Sim — ele confirmou, olhando para o objeto — Eu peguei pra você.

— Por quê? — Ele deu de ombros.

— Pra pagar pelo casaco.

Draco bufou. Não era a resposta que ele esperava, apesar de não estar esperando uma resposta específica.

— Seu bobo. — Jogou uma mecha do cabelo para trás e cruzou os braços — Feijõezinhos de todos os sabores nunca pagariam aquele casaco.

— Usei a palavra errada. Foi mais como uma forma de agradecer. — Impressionantemente, a expressão dele estava bem leve — Desculpa não poder pagar por algo tão caro, princesinha.

Draco corou quando ouviu o apelido, só não tinha certeza se era de raiva.

— Eu te dei o casaco, você não precisa me pagar. — Ajeitou a coluna e deu de ombros — Mas muito obrigado, eu gostei.

Talvez seu tom tenha saído um pouco seco, mas que se dane.

♥.•*¨'*•..¸🔮¸.•*¨'*•.♥


Samhain!

As pessoas chamam de "Halloween", mas Draco preferia ignorar esse fato.

Mesmo assim, de longe, era o feriado do ano que Draco mais gostava. Quando acordou e viu toda a escola enfeitada com abóboras e aranhas de plástico, ficou consideravelmente mais animado. Foi para o café da manhã já sonhando com a torta de abóbora que comeria.

Se Quiser Ajudar, Atrapalhe - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora