Oioii gente tudo bem??
No capítulo de hoje teremos o início de um surto que todos esperavam akakakak
Sobre o capítulo final!!!
A maioria (contando com o do spirit) votou no cap 23 maior. Eu fui fazer isso mas ficou HORRÍVEL. Aí eu separei em prol da estética.
Mas não se preocupem que o cap 24 (o último) vai ter bastante palavra, mais de 3k
Bom, agora vamos para o capítulo, boa leituraaa
P.S.: O wttp resolveu me odiar hoje e foi um custo postar isso aqui, deem valor
♥.•*¨'*•..¸🔮¸.•*¨'*•.♥
"Draco", disse Harry quando entrou na aula de poções, "Se casa comigo?"
"Como é?", Draco perguntou, assustado.
"Você me deu um selinho, acho que já tá na hora da gente casar."
"Mas a gente nem namora ainda", respondeu, sem entender nada.
"Então você aceita namorar comigo?"
"Você quer mesmo?!", Draco sorriu, emocionado. Então, snape entrou na sala e foi na direção de Draco enquanto gritava:
"Anda, Draco! Seu merda!"
"Quê?"
Então, ele deu um tapa na cara de Draco. Esse tapa o fez acordar e perceber que estava na sua cama.
— Anda, seu porrinha! — gritou Gregório enquanto o balançava.
— Mas por quê?! — gritou de volta, ainda tentando se localizar e entender o que estava acontecendo.
— Porque é seu aniversário!
Segurou a mão do amigo para que ele parasse de balançá-lo, então conseguiu raciocinar direito. Realmente! Tinha esquecido do seu próprio aniversário, como conseguiu uma proeza dessas?
— Nossa, ok. — Sentou-se na cama com preguiça. Agora que o susto tinha passado, o sono voltara — Precisavam me acordar desse jeito?
— Você não ouviu o que a gente acabou de dizer? — Blásio perguntou com os olhos arregalados, e Draco o olhou sem entender — O seu pai tá aqui!
Surto em 3… 2… 1…
— Porra! — Levantou-se num pulo. O sono foi embora de vez — Cadê meus livros?!
— Aqui. — Vincente entregou para ele os livros anti supremacistas novos que estava lendo. Draco os enfiou debaixo do colchão e foi correndo pegar uma roupa.
— Que horas são? — perguntou enquanto se trocava.
— Oito — respondeu Gregório.
— Caso ele pergunte, eu acordei às sete. Ele odeia que eu acorde tarde. — Enfiou a roupa pela cabeça de qualquer jeito.
— Mas hoje é domingo — disse Blásio.
— E ele liga? — Calçou o primeiro sapato preto que viu na sua frente — E outra: eu estudo todos os dias como ser um bom sangue puro, chuto pelo menos cinco minorias por dia e, definitivamente, não sinto atração por homens.
— Sim, senhor — Gregório respondeu num tom meio irônico, mas Draco sabia que eles iriam mentir caso precisassem.
— Acho que é só isso. — Draco foi para a porta, mas logo voltou ao se lembrar: — Ah! E um de vocês me deu uma coroa de papelão junto com um boneco de papelão no natal só pra me zoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Quiser Ajudar, Atrapalhe - Drarry
FanfictionDraco Malfoy achava graça em humilhar Harry Potter sempre que podia, porém isso mudou nas férias do segundo para o terceiro ano, quando Draco descobriu que Harry estava com medo de voltar para casa. Achava que era apenas drama do famosinho, mas, ao...