Se Quiser Namorar

3.1K 321 501
                                    

Oi amoresss tudo bom?

Mds já estamos no capítulo 20!!

Mesmo não gostando muito do resultado final desse capítulo, eu devo confessar que vai ter umas partes bonitinhas! (Algumas meio tristes, mas bonitinhas tbm... Enfim, vcs vão entender!)

Sem mais delongas, vamos para o capítulo! Boa leituraaa

♥.•*¨'*•..¸🔮¸.•*¨'*•.♥


— Aí a gente se beijou — disse Draco para os amigos enquanto estavam no salão comunal. Draco admirava o colar místico que ganhou de Harry enquanto narrava, mais uma vez, um de seus preciosos encontros com Harry. Desde seu aniversário, teve mais dois ou três — E ele disse que minha boca tem gosto de cereja.

— Acho incrível você — disse Blásio enquanto ria — Você é muito mais sensível do que parece ser.

— Verdade — Gregório concordou e Draco deu de ombros enquanto sorria — Já sabia que você era meio gay das idéias, mas não imaginava que você fosse ficar tão bobo.

— Eu não tô bobo… — Fez um biquinho e olhou o colar, admirando a cor roxa fosca que aparecia ali — Só tô… Sei lá, curtindo.

— Desculpa a pergunta — adiantou-se Vincente — Mas vocês estão namorando?

— Ahn… Não. — Olhou para o amigo enquanto pensava sobre o assunto — Por quê?

— É que vocês parecem estar, mas você nunca comentou sobre isso. — Ele riu baixinho — Vocês não querem?

— A gente nunca conversou sobre isso… — Por algum motivo, não tinha visto isso como algo importante, sequer tinha pensado nessa hipótese. Naquele momento, começou a se perguntar o porquê.

— Tá tudo bem ir com calma — disse Blásio — Ir deixando rolar e…

— Ah, agora eu quero namorar com ele. — Levantou-se, decidido — Que horas são?

— Deve ser umas 18 — respondeu Vincente.

— Ele deve estar saindo da aula de adivinhação, vou falar com ele.

— Agora?! — Gregório perguntou assustado.

— Agora. — Colocou o colar para dentro da roupa e colocou a mão na cintura. Se amava Harry, por que esperar? — Vocês vão vir?

De pronto, eles assentiram e se levantaram, então os quatro saíram do salão em busca do famosinho pelo qual Draco estava apaixonado.

♥.•*¨'*•..¸🔮¸.•*¨'*•.♥


— Harry! — Saiu correndo em sua direção. O garoto se virou, seguido por Rony e Hermione. Draco se envergonhou de início, mas ficou um pouco mais confortável em pensar que estava com seus amigos também.

— Oi, Draco. — Ele sorriu. "Merlin! Como um garoto pode ser tão lindo assim?!"

— Você vai namorar comigo — afirmou. Harry tomou um susto e começou a rir alto.

— Quê? — perguntou enquanto ainda ria.

— Draco, pelo amor de Merlin. — Gregório bateu na nuca dele enquanto seus amigos também riam — Faz um pedido bonitinho.

— Eu não sei fazer isso. — Bufou e olhou Harry, que ainda tinha aquele sorriso lindo no rosto. Tinha tanta coisa que poderia dizer pra ele… O jeito como ele fazia Draco se sentir bem, se sentir amado. Talvez falar sobre o tanto que um simples sorriso tortinho podia mudar o dia dele para melhor. Quem sabe, pudesse comentar sobre o fato de, quando está com ele, os problemas parece evaporar e não existir? Que, mesmo com as brincadeiras repentinas, Draco realmente o amava e realmente o queria ao seu lado independente de qualquer coisa. Eram tantos os sentimentos para serem ditos, tantas as palavras que queria colocar para fora… — É… Eu gosto muito de você e… Você é bonito e muito legal. Namora comigo?

Se Quiser Ajudar, Atrapalhe - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora