Se Quiser Ser Estranho

3.6K 414 876
                                    

Oi meu amoresss tudo bem com vcs???

Voltei pra mais um capítulo!

Esse aqui vai ter uma pequena (pequena mesmo) viradinha de chave na relação dos nossos bebês. É uma coisa sutil que demonstra algo maior, vcs vão entender akakakak

Espero que gostem! Boa leitura <3

♥.•*¨'*•..¸🔮¸.•*¨'*•.♥


Cinco da tarde. As aulas de Draco já haviam acabado e desejou que as de Harry também.

— Podem ir na frente — disse Draco para os amigos quando viu o triozinho descendo as escadas perto deles. Gregório percebeu seu olhar e deu um sorriso malicioso para Draco.

— Vai pedir o Potter em namoro? — perguntou rindo, fazendo os outros dois rirem também.

— Vou pedir pro Potter enfiar uma madeira no seu cu, isso sim. — Revirou os olhos.

— O único que recebe pau no cu aqui é você.

— Mano! — Draco ameaçou bater nele, que apenas se afastou enquanto ria — Saiam logo daqui, eu quero ficar sozinho.

— Ele vai estudar aqueles livros esquisitos que o pai dele mandou — disse Blásio para os amigos enquanto saía com eles.

Nossa, realmente… Durante aquele mês, só tinha conseguido ler o primeiro livro e nem tinha acabado ainda. Saber sobre as linhagens de bruxos de sangue puro e seus relacionamentos com bruxos mestiços durante os séculos não era tão interessante. Esperava que o segundo fosse melhor, porque tinha coisas mais legais para fazer e não queria gastar seu tempo com um livro chato.

E já que tinha coisas mais legais para fazer, esqueceu esse assunto e desceu as escadas atrás de Harry.

— Pottah — chamou. O garoto olhou para ele com as sobrancelhas erguidas — Posso falar com você?

Os três amigos se entreolharam, estranhando o pedido. Provavelmente Potter tinha falado com eles sobre a briga que tiveram naquela semana, então seria normal que eles estranhassem o pedido.

— Tá…

Harry deu um passo para frente e seus amigos seguiram caminho, desconfiados. Draco fez um sinal com a cabeça para que Harry o seguisse e assim foi feito. Malfoy o guiou para fora do castelo, levando-o até o vão de jardim de uma das paredes, lugar onde tinha o ensinado a usar o feitiço Episkey sem a varinha.

— O que você quer? — Harry perguntou assim que chegaram. Ele não parecia desconfiado, mas parecia confuso. Talvez estivesse esperando uma conversa sobre a última interação deles, mas Draco não planejava aquilo.

— Vou te ensinar a como imobilizar uma pessoa sem usar magia. — Draco colocou a varinha no chão e levou a mão para os botões das vestes — Tira a capa e coloca a varinha no chão.

Harry, como sempre, arregalou os olhos. Olhou em volta, talvez para verificar que ninguém estava vendo e, com muita cautela, deixou a varinha no chão. Draco desabotoou a capa e colocou ela junto da sua varinha, esperando que Harry fizesse o mesmo.

— Vai me ensinar isso porque sou um frango molenga? — perguntou Harry quando se levantou após colocar a capa no chão.

— Que bom que sabe. — Draco sorriu. Harry apenas deu risada e balançou a cabeça, como se Draco fosse uma criança engraçada. Talvez ele fosse isso mesmo, mas, se fosse, Harry também era.

Se Quiser Ajudar, Atrapalhe - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora